Ele atuou em Mogi das Cruzes por muito tempo, mas se mudou desde que saiu da ativa, há cinco anos
Delegado aposentado Gus Cunha (Reprodução Facebook)
Morreu nesta segunda-feira (17), o delegado aposentado Gustavo Cunha, aos 63 anos, no Rio de Janeiro. Ele atuou em Mogi das Cruzes durante muito tempo, mas se mudou desde que saiu da ativa, há cinco anos.
O velório acontece nesta terça-feira (28), a partir das 8 horas. O sepultamento será às 10h, no cemitério Jardim da Saudade Sulacap, no Rio. Ele deixa a mulher Rose e dois filhos.
Segundo amigos próximos, o delegado, conhecido na cidade como Gus Cunha, teve um quadro de infecção urinária e precisou se internar para fazer o tratamento mais eficaz em hospital. Porém, ele teve uma septicemia que começou a atingir todos os órgãos. Acabou tendo que ser intubado, não resistiu e faleceu por volta das 12h de hoje.
Em Mogi ele atuou no 1º Distrito Policial, no centro, e também no 2º DP, em Braz Cubas. Amigos se solidarizam com a família nas redes sociais.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .