Diário Logo

Notizia Logo

Defesa Civil do Estado alerta para chuvas fortes de terça (29) a sexta (2)

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu nesta segunda-feira (28) alerta de chuvas fortes com volume de até 100 milímetros, seguidas de raios, ventos e granizos, entre amanhã (29) e sexta-feira (2), na Região Metropolitana de São Paulo, litoral Sul, Baixada Santista, Vale do Paraíba e capital paulista. Já no Vale do Ribeira, […]

28 de novembro de 2022

Reportagem de: O Diário

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu nesta segunda-feira (28) alerta de chuvas fortes com volume de até 100 milímetros, seguidas de raios, ventos e granizos, entre amanhã (29) e sexta-feira (2), na Região Metropolitana de São Paulo, litoral Sul, Baixada Santista, Vale do Paraíba e capital paulista. Já no Vale do Ribeira, o índice pluviométrico previsto é de 175mm.

Desta forma, a recomendação é atenção especial às áreas mais vulneráveis, pois segundo a Defesa Civil, há risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos.

Em caso de emergências, o orgão pode ser acionado pelo telefone 199 e o Corpo de Bombeiros pelo 193. 

Segundo o Climatempo, desta terça (29) até sexta-feira (2), a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Amanhã (29), as temperaturas devem ficar entre 15º e 26º, na quarta-feira (30), elas podem oscilar entre 16º e 27º, na quinta-feira (1), a expectativa é de mínima de 17º e máxima de 28º e na sexta-feira (2), os termômetros devem marcar de 17º a 30º.

 

Veja Também