Um incêndio atinge um ferro velho na rua Miguel Precioso, no bairro do Rodeio, em Mogi das Cruzes, no começo da tarde deste domingo (15). Não há informações sobre feridos. Segundo a Guarda Municipal, a princípio, o fogo, que também atingiu a lateral de uma transportadora, já está controlado.

De acordo com as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, ao menos cinco viaturas foram para o local, nas proximidades da Via Perimetral. Muitas pessoas acompanham a ação da corporação na rua.

No chamado consta que no local funciona um ferro-velho, na Rua Miguel Precioso, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente pelos bombeiros. Vizinhos do local também falaram que o fogo começou no ferro-velho.

"Senti o cheiro de fumaça, olhei pela janela e entrei em desespero, fiquei com medo de ter alguma explosão e acertar a minha casa, mas graças a Deus não temos relatos de vítimas e os Bombeiros já estão controlando o fogo" contou Maria de Fátima, que mora em frente ao local.

Agentes da Guarda Municipal restringem o acesso das pessoas ao lugar e, agora, três caminhões trabalham por lá para conter as chamas. As equipes usam jatos d'água e cobertores

De acordo com populares, o mesmo galpão/ ferro-velho, "que tem de tudo", já pegou fogo há cerca de sete anos.

A causa do fogo ainda não foi esclarecida.