Diário Logo

Notizia Logo

Consórcio de Municípios do Alto Tietê recebe doações de água para Litoral

O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat)  também está promovendo uma ação social para levar água potável às vítimas dos temporais que castigaram o Litoral Norte do Estado nos últimos dias.   Com a previsão de novas chuvas, prefeituras e Fundos Sociais da região estão mobilizados para levar ajuda humanitária para famílias […]

22 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat)  também está promovendo uma ação social para levar água potável às vítimas dos temporais que castigaram o Litoral Norte do Estado nos últimos dias.

 

Com a previsão de novas chuvas, prefeituras e Fundos Sociais da região estão mobilizados para levar ajuda humanitária para famílias desabrigadas e desalojadas.

As doações podem ser feitas diariamente, das 9h às 17h, no Pró-Hiper, que fica na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540 – Mogilar. A iniciativa conta com o apoio do Mogi Shopping e do Patteo Urupema, que também são pontos de arrecadação.

Além da arrecadação de água por iniciativa do CONDEMAT, o Fundo Social de Arujá também está arrecadando itens de higiene e limpeza, roupas e cobertores para destinação ao Litoral Norte por meio do consórcio.

“Este momento pede a nossa união em favor daqueles que mais precisam. O CONDEMAT já estava mobilizado para garantir apoio aos municípios da nossa região que também têm sofrido com as chuvas e agora estamos ampliando essa corrente de solidariedade para atender estas famílias do Litoral Norte”, destacou o presidente do consórcio, Caio Cunha, prefeito de Mogi das Cruzes.

Todos os itens arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de São Paulo (FUSSP) que fará a destinação final às famílias afetadas.

 

Serviço:

Arrecadação de água mineral para Litoral Norte

Locais:

Pró-Hiper (segunda a sexta, das 9h às 17h): Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540 – Mogilar – Mogi das Cruzes

Mogi Shopping (todos os dias das 10h às 22h): Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001 – Jardim Armenia – Mogi das Cruzes

Patteo Urupema (segunda a sexta, das 9h às 18h/sábado das 9h às 14h): Rua Santana, nº55 – Mogi das Cruzes

Fundo Social de Arujá (segunda a sexta, das 9h às 16h): Avenida Amazonas, 743 – Arujamérica – Arujá

 

 

Veja Também