MENU
BUSCAR
TRÂNSITO

Ciclista atropelado segue intubado em Mogi

Alessandro Palazzi, de 40 anos, foi atropelado na avenida Yoshiteru Onishi, na manhã deste domingo (6).

O Diário Publicado em 07/06/2021 às 09:58Atualizado há 8 dias
Reprodução - Facebook
Reprodução - Facebook

O ciclista Alessandro Palazzi, de 40 anos, atropelado por um carro neste domingo (7), em Mogi das Cruzes segue internado no Hospital Luzia de Pinho Melo, onde está sedado. 

O caso aconteceu por volta das 7h na avenida Yoshiteru Onishi, no Mogilar. O motorista do carro não parou para prestar socorro. Um outro ciclista que acionou o socorro. 

Uma prima de Alessandro contou que foram identificadas uma lesão na cervical e outra no nariz dele, que segue intubado, mas o estado de saúde é considerado estável e ele não corre risco de morrer. 

A reportagem de O Diário solicitou informações à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) sobre o registro da ocorrência e se, realmente, o motorista se apresentou na delegacia. A Pasta se manifestou em nota, esclarecendo apenas que "o atropelamento do vendedor, de 40 anos, é investigado pelo 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes. A equipe de investigação realiza diligências em busca de imagens de câmeras de segurança da região e de outros elementos que auxiliem na identificação do veículo e do autor do atropelamento".

ÚLTIMAS DE Cidades