Diário Logo

Notizia Logo

Chuva deve permanecer durante a semana em Mogi das Cruzes

O clima chuvoso deste domingo (9), quando as temperaturas ficaram entre 15º e 20º, deve se estender durante a semana em Mogi das Cruzes. Na segunda-feira (10), a previsão é de sol com muitas nuvens e chuva, com períodos de nublado e chuva a qualquer hora do dia, sendo a mínima estimada em 15º e […]

9 de janeiro de 2022

Reportagem de: O Diário

O clima chuvoso deste domingo (9), quando as temperaturas ficaram entre 15º e 20º, deve se estender durante a semana em Mogi das Cruzes. Na segunda-feira (10), a previsão é de sol com muitas nuvens e chuva, com períodos de nublado e chuva a qualquer hora do dia, sendo a mínima estimada em 15º e a máxima em 23º.

Na terça-feira (11), o cenário não muda muito, com sol, muitas nuvens, chuva e termômetro marcando entre 16º e 22º. Na quarta (12), a previsão indica sol com algumas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite, com mínima de 16° e máxima de 25°.

Já na quinta-feira (13), o sol deve aparecer entre nuvens e está prevista chuva rápida, durante o dia e à noite, com temperatura entre 17° e 25°; na sexta-feira (14), a expectativa é de sol com muitas nuvens, além de pancadas de chuva à tarde e à noite, mínima de 19° e máxima de 28°; e no sábado (15), a temperatura continua subindo, chegando à casa dos 31º, com mínima de 22º, previsão de sol, aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

 

Veja Também