Entrar
Perfil
TEMPORAL

Chuva causa alagamentos e queda de muro na noite de sábado (12) em Mogi

Choveu 110 milímetros, com concentração principalmente na região central da cidade

O Diário
13/03/2022 às 11:29.
Atualizado em 14/03/2022 às 08:53

Região da praça da Bandeira ficou alagada na noite deste sábado (12), após chuvas concentradas principalmente no centro da cidade (Divulgação - João Victor de Melo)

A chuva que caiu sobre Mogi das Cruzes na noite deste sábado (12) causou alagamentos em vários pontos da cidade e a queda de um muro. Segundo informações da Secretaria Municipal de Transparência e Comunicação, foram 110 milímetros, com concentração principalmente na região central, que sofreu mais com os problemas.

O temporal provocou alagamentos nas praças da Bandeira, próximo à avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, e Francisca de Campos Mello Freire, conhecida como o dos Enfartados, no Parque Monte Líbano.

Além disso, um muro na rua Coronel Cardoso de Siqueira não aguentou a força da água e caiu. Ainda segundo a pasta, não houve vítimas no local.

A previsão do tempo para Mogi neste domingo (13) e nos próximos dias requer atenção. Hoje (13), há expectativa de tempestadas isoladas com raios e trovões, com temperatura mínima de 26 graus e máxima de 19 graus. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou avisou de alerta amarelo, com chuvas intensas.

Para amanhã (14), a previsão também é de chuvas com trovoadas, com variação de temperatura entre 26 e 19 graus. A mesma expectativa de temporais segue na terça (15), quarta (16) e quinta-feira (17).

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por