Diário Logo

Notizia Logo

Carro capota na avenida Julio Simões e cai no córrego dos Canudos, em Braz Cubas

Após o jogo da Seleção Brasileira de Futebol, na tarde desta segunda-feira (28), cinco pessoas ficaram ferida em acidente de carro na avenida Julio Simões, próximo ao cruzamento com a avenida Japão, no distrito de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes. O veículo capotou e, em seguida, caiu no córrego dos Canudos, margeado pela via. […]

28 de novembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Após o jogo da Seleção Brasileira de Futebol, na tarde desta segunda-feira (28), cinco pessoas ficaram ferida em acidente de carro na avenida Julio Simões, próximo ao cruzamento com a avenida Japão, no distrito de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes. O veículo capotou e, em seguida, caiu no córrego dos Canudos, margeado pela via.

Segundo o portal G1, o Corpo de Bombeiros informou que cinco pessoas – adultos e duas crianças – se envolveram no acidente, sendo que um dos adultos e uma das crianças foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Luzia de Pinho Melo. Não foram divulgadas informações sobre a quinta vítima.

Populares que passaram pelo local após o acidente fizeram vídeos  postaram nas redes sociais mostrando o carro dentro do córrego, que ficou com alto nível de água por causa da chuva do início da tarde.

No último dia 17 de setembro, O Diário noticiou acidente com veículo que avançou sobre o gradil da avenida Paulo XI, no Jardim São Pedro, em César de Souza, e caiu no córrego dos Corvos, que corta o local.

 

 

Veja Também