Diário Logo

Notizia Logo

Carro bate na traseira de caminhão na avenida Ricieri José Marcatto, em César

Um acidente complicou o trânsito na avenida Ricieri José Marcatto, no distrito de César de Sousa, em Mogi das Cruzes, no começo da tarde desta quarta-feira (26).  Um carro atingiu a traseira de um caminhão no semáforo que fica no encontro com a rua Zefferino Vaisset. Não houve feridos. Com grande movimento, o fluxo de veículos só […]

26 de outubro de 2022

Reportagem de: O Diário

Um acidente complicou o trânsito na avenida Ricieri José Marcatto, no distrito de César de Sousa, em Mogi das Cruzes, no começo da tarde desta quarta-feira (26). 

Um carro atingiu a traseira de um caminhão no semáforo que fica no encontro com a rua Zefferino Vaisset. Não houve feridos.

Com grande movimento, o fluxo de veículos só não piorou mais porque agentes municipais de trânsito foram encaminhados ao local para controlar o tráfego e orientar os motoristas. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informou que “durante a ocorrência foi feita operação no sistema pare e siga para a passagem de veículos, sem necessidade de interdição total. A pasta detalha ainda que o trânsito foi normalizado por volta das 15h15”.

Trânsito em César

O Diário publicou hoje outra reportagem falando sobre o trânsito no distrito de César de Sousa. 

Após acidentes terem sido registrados na “rotatória de César de Souza”, ponto de encontro entre as avenidas Francisco Rodrigues Filho e Ricieri José Marcatto, a Prefeitura de Mogi volta a afirmar o que está previsto no programa Viva Mogi: aquela região é “prioritária no acompanhamento do trânsito”.

No último domingo (23), uma colisão entre carro e moto paralisou momentaneamente o trecho, que também apresenta movimentação pesada nos horários de pico, quando muita gente passa por ali para entrar ou sair da escola e do trabalho.

Em nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que “a região leste da cidade, onde se localiza o distrito de César de Souza, é local prioritário do acompanhamento do trânsito. Este trabalho compreende as ações voltadas à segurança viária e à fluidez, principalmente nos horários de pico”.

Confira o texto completo

 

Veja Também