Entrar
Perfil
AGENDE-SE

Caravana de Natal da Coca-Cola vem a Mogi dia 24; confira itinerário

Tradicional cortejo irá percorrer 66 cidades brasileiras e, na cidade terá um trajeto de 32 quilômetros, partindo da Vila Industrial

O Diário
07/11/2022 às 10:20.
Atualizado em 07/11/2022 às 11:37

Os caminhões vermelho e branco vão passar por uma rota de 32 quilômetros em Mogi (Divulgação)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
AGENDE-SE

Caravana de Natal da Coca-Cola vem a Mogi dia 24; confira itinerário

Tradicional cortejo irá percorrer 66 cidades brasileiras e, na cidade terá um trajeto de 32 quilômetros, partindo da Vila Industrial

O Diário
07/11/2022 às 10:20.
Atualizado em 07/11/2022 às 11:37

Os caminhões vermelho e branco vão passar por uma rota de 32 quilômetros em Mogi (Divulgação)

Tradição em algumas cidades brasileiras no período de Natal, a Caravana de Natal da Coca-Cola virá a Mogi das Cruzes neste dia 24 de novembro, com a divulgação prévia do roteiro. A cidade possui há 48 anos uma unidade da empresa, a Femsa.

No ano passado, ainda por causa da alta de casos da Covid-19, os caminhões decorados e com a presença do Papai e a Mamãe Noel percorreram ruas mogianas no dia 8 de dezembro. Os mogianos ficaram sabendo praticamente no dia da visita, mas o roteiro, em si, não foi divulgado, justamente para prevenir as aglomerações.

Neste ano não, a divulgação prévia deverá fortalecer o interesse pelo desfile que costuma levar as famílias para as ruas próximas do roteiro para conferir a beleza da decoração e das luzes nos caminhões da caravana.

De acordo com o roteiro divulgado (clique aqui para ver), os caminhões vermelho e branco vão passar por uma rota de 32 quilômetros, partindo das proximidades do Hipermercado Shibata, na Vila Industrial, e percorrendo corredores centrais de pontos como o Mogilar, Centro, Alto do Ipiranga, Braz Cubas e Jundiapeba, chegando às instalações da Femsa Coca-Cola, unidade da empresa localizada na avenida Francisco Ferreira Lopes, praticamente na divisa entre Braz Cubas e Jundiapeba.

A passagem por diversas ruas próximas das instalações da empresa, na Vila Jundiaí, tende a atender a comunidade daquela região. A Femsa Coca-Cola está instalada em Mogi das Cruzes desde 1974, portanto, 48 anos, e durante esse período sofreu uma paralisação das atividades, para a reestruturação da planta, durante dois anos, entre 1996 e 1998. 

A empresa está instalada em uma área total de 119 mil metros quadrados, dos quais 28 mil metros quadrados são de área construída, segundo informações divulgadas durante uma visita de representantes da Prefeitura ao local, em 1918. Havia cinco linhas de produção e os funcionários eram distribuídos em três turnos de trabalho.

Caravana de Natal

A data a ser colocada na agenda é 24 de novembro, a partir das 19 horas, para acompanhar a Caravana de Natal.

No site da Coca-Cola, um comunicado afirma que outras cidades poderão ser contempladas e que haverá a atualização, no decorrer das semanas, dos itinerários a serem cumpridos até a véspera do Natal, em dezembro.

Entre as vias contempladas com a passagem da Caravana de Natal estão:

Avenida Cavalheiro Nami Jafet, Vila Industrial

Rua Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar

Avenida Henrique Péres até Rua Dom Luíz de Souza

Rua Thuller até Av. Júlio Simões/R. Prof. Lourdes L. Romeiro Ianuzi, na Vila Cecilia

Avenida Júlio Simões/R. Prof. Lourdes L. Romeiro Ianuzi

Avenida Alexandrina de Paula, Vila Nova Cintra

Rua Carlos Lacerda

Avenida Dr. Roberto Nobuo Sato

Rua Giuseppe Muffo

Rua Dr. João Antônio Rodrigues de Morães

Rua Dr. Manoel Gomes de Amorim

Rua José Galdino de Castro

Rua Cap. Amado

Av. Francisco Ferreira Lopes/

Rua Ipiranga

Rua Dr. Corrêa

Rua Navajas

Rua Olegário Paiva

Avenida Francisco Rodrigues Filho

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por