Entrar
Perfil
DO BEM

Campanha Natal de Sorrisos é encerrada com mais de 25 mil brinquedos doados

Cada instituição e associação atendida recebeu entre 100 e 150 brinquedos

O Diário
19/12/2021 às 11:57.
Atualizado em 19/12/2021 às 11:57

O término da ação aconteceu em clima festivo (Foto: divulgação / PMMC)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
DO BEM

Campanha Natal de Sorrisos é encerrada com mais de 25 mil brinquedos doados

Cada instituição e associação atendida recebeu entre 100 e 150 brinquedos

O Diário
19/12/2021 às 11:57.
Atualizado em 19/12/2021 às 11:57

O término da ação aconteceu em clima festivo (Foto: divulgação / PMMC)

O Fundo Social de Mogi das Cruzes encerrou nesta sexta-feira (17) a campanha Natal de Sorrisos 2021. O término da ação aconteceu em clima festivo, juntamente à apresentação da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, durante o evento Concertos Iluminados e Natal na Vila Hélio, organizados pelo grupo Marbor e Secretaria Municipal de Cultura. O evento contou com a presença da presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Simone Margenet Cunha e também do prefeito, Caio Cunha, além da secretária municipal de Cultura, Kelen Chacon. 

Simone agradeceu a todos que participaram da campanha e falou sobre os resultados da ação. “A campanha deste ano atingiu o objetivo que queríamos. Foram mais de 25 mil brinquedos entregues para uma média de 220 instituições. Quero agradecer a todos que se engajaram e colaboraram. E agradeço também ao grupo Marbor, que nos ajudou em várias campanhas deste ano e ao maestro Lélis e à Orquestra, que nos permitiram encerrar a campanha neste evento tão especial”, destacou.

O diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, maestro Lélis Gerson, também falou sobre a parceria com o Fundo Social. Além do evento de encerramento, a união entre as duas partes permitiu a realização nesta semana de seis cantatas itinerantes em instituições que atendem pessoas idosas. “Fizemos uma parceria muito especial agora em dezembro, que nos proporcionou momentos emocionantes”, pontuou, lembrando que o show desta sexta-feira também serviu como encerramento da temporada 2021 da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes. 

A campanha Natal de Sorrisos consiste na arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado, que são doados a crianças de regiões de vulnerabilidade, por meio das instituições sociais cadastradas. Cada instituição e associação atendida recebeu entre 100 e 150 brinquedos.  

O Fundo Social de Mogi das Cruzes trabalha exclusivamente com doações e desenvolve diversas campanhas ao longo do ano. Quem quiser e puder ajudar deve entrar em contato com o órgão, pelo telefone 4798-5143.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por