Entrar
Perfil
Solidariedade

Campanha "Aquece Ferraz" continua arrecadando doações

Iniciativa arrecada cobertores, roupas de frio e peças de cama em bom estado para doar às famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Diário
20/06/2022 às 07:26.
Atualizado em 20/06/2022 às 07:26

Para participar, basta deixar a doação em um dos pontos de coleta (Laura Ramos - Prefeitura de Ferraz)

Com o objetivo de aquecer o inverno de quem mais precisa, a campanha "Aquece Ferraz" continua arrecadando cobertores, roupas de frio e peças de cama em bom estado para doar às famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa está sendo realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, e as peças estão sendo distribuídas pelo órgão.

A campanha já arrecadou mais de 25 mil peças. Para participar, basta deixar a doação em um dos pontos de coleta que estão distribuídos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), escolas municipais, supermercados, estabelecimentos comerciais, Paço Municipal, igrejas e indústrias. 

Em cada local, haverá caixas informativas de papelão para o abastecimento com as doações. Todas as peças serão higienizadas para que os donativos sejam entregues de forma segura.

"O Aquece Ferraz ajuda diversa famílias a enfrentarem esse período de inverno, e diariamente buscamos parcerias para que os donativos alcancem mais e mais pessoas. Quem puder doar, faça sua contribuição em um dos polos de arrecadação", destaca a presidente do órgão, Cida Gambale.

O Fundo Social de Solidariedade também continua arrecadando todos os tipos de doações, entre roupas, sapatos e cobertores em bom estado. Para mais informações, o órgão atende pelo telefone 4674-1393.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por