Diário Logo

Notizia Logo

Caminhadas e reuniões movimentam as agendas dos candidatos a prefeitos

Os sete candidatos à prefeitura de Mogi das Cruzes nas eleições 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta quarta-feira (28). A maioria deles realiza caminhadas e visitas a diversos bairros da cidade. Confira as atividades de cada um dos prefeituráveis, publicada em ordem alfabética: Caio Cunha (PODE)  – A agenda começa às 8h, com […]

27 de outubro de 2020

Reportagem de: O Diário

Os sete candidatos à prefeitura de Mogi das Cruzes nas eleições 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta quarta-feira (28). A maioria deles realiza caminhadas e visitas a diversos bairros da cidade. Confira as atividades de cada um dos prefeituráveis, publicada em ordem alfabética:

Caio Cunha (PODE)  – A agenda começa às 8h, com um café com lideranças. Às 9h30 vai despachar com equipe gabinete na Câmara. Às 11 horas faz uma caminhada em Jundiapeba com candidatos e equipe de rua. Na parte da tarde, às 13h30 preside a reunião na Câmara com a Comissão Processante que analisa pedidos de cassação de mandatos dos vereadores. Em seguida, às 15 horas, tem a sessão. No final da tarde, às 17 horas, realiza uma caminhada em Cesar de Souza. Às 19h30 tem outra caminhada no Jardim Ivete

Felipe Lintz (PRTB) – Às 10 horas, o candidato dá início à agenda com uma reunião de bairro no Santos Dumont II. Ao meio-dia fará exame de Covid-19 na Cytolab do Jardim Universo. Às 13 horas o compromisso é com a Rádio Guardiã Arujá, onde ele dará entrevista. Às 15h30 fará panfletagem. O último compromisso é às 19 horas, com um debate em live na internet.

Fred Costa (PDT) – O candidato não fará campanha de manhã, para cuidar de compromissos particulares. A tarde tem reunião com a coordenação de campanha. No período noturno vai promover um debate com seus seguidores nas redes sociais.  

Marcus Melo (PSDB) – O prefeito realiza campanha na hora do almoço, das 12 às 14 horas com uma caminhada na Vila Jundiaí. No período da noite participa de duas reuniões políticas na Vila Vitória, uma às 18h30 e outra as 19h30

Michael Della Costa (PTC) – O prefeiturável informa que vai fazer várias caminhadas longo do dia nos bairros Cidade Jardim, Residencial Rubi e São Sebastião, com lideranças, apoiadores e vereadores.

Miguel Bombeiro  (PROS) – Nesta quarta-feira, ele vai estar às 10 horas circulando com carro de som na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco. A tarde vai fazer campanha em César de Souza. Às 13 horas estará na área central de César de Souza, de onde seguirá para a Vila Suíssa (14h20), Conjunto Jefferson (15h30), Morada do Sol (16h40) e Jardim Juliana (17h30)

Rodrigo Valverde (PT) – No período da manhã, às 9h30, o candidato promove um “agitaço” na feira de César de Souza e no centro comercial. Às 12h30 almoça com apoiador de campanha. Às 14 horas atenderá em seu gabinete na Câmara. Às 15h30 realiza outro “agitaço” na Estação de Jundiapeba e centro comercial do distrito. No período noturno participa de um evento com personalidades de Mogi das Cruzes na Churrascaria Boi Nobre (19h30), e em seguida, às 20hs vai estar online na página Vida em Debate – Pelo Stream.

 

Veja Também