Diário Logo

Notizia Logo

Câmara de Mogi aprova votos de pesar pela morte do policial civil Kiko Melo

A Câmara de Mogi das Cruzes aprovou na sessão desta quarta-feira (2) o requerimento de votos de pesar pela morte do policial civil Francisco José Batista de Miranda Melo, falecido aos 55 anos, no último sábado (26). O policial, mais conhecido como Kiko Melo, morreu em razão de diverticulite, inflamação das paredes internas do intestino. […]

2 de março de 2022

Reportagem de: O Diário

A Câmara de Mogi das Cruzes aprovou na sessão desta quarta-feira (2) o requerimento de votos de pesar pela morte do policial civil Francisco José Batista de Miranda Melo, falecido aos 55 anos, no último sábado (26).

O policial, mais conhecido como Kiko Melo, morreu em razão de diverticulite, inflamação das paredes internas do intestino.

“Por onde passou, Kiko recebia elogios pela qualidade do trabalho e por seu carisma. Suas investigações e apreensões, diversas vezes, foram temas de notícias das mídias da nossa região”, afirma o autor da homenagem póstuma, Mauro de Assis Margarido (PSDB), o Maurinho do Despachante.

Kiko deixa a mulher, Ruth Andréia de Jesus Batista de Miranda Melo, e os filhos Laura e Tales.

A Loja Maçônica Acampamento dos Aprendizes, da qual ele fazia parte, publicou a seguinte nota de pesar nas redes sociais: “Com muita tristeza, os Obreiros da Loja Acampamento dos Aprendizes – Benfeitora da Ordem, vêm manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do nosso Irmão.’. Francisco José Batista de Miranda Melo, o Kiko, integrante da A.’.R.’.L.’.S.’. Cruzeiro do Itapeti, Oriente de Mogi das Cruzes, que partiu para o Oriente Eterno. A família do nosso Irmão Kiko, carinhosamente assim chamado por todos nós, receba as nossas mais sinceras condolências e que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar vossos corações com muita força e sabedoria nesse momento de profunda tristeza. Que nosso Irmão Kiko, vá ao encontro do Pai Celestial, com a certeza de que desde já, nos deixa imensa saudade e que o Grande Arquiteto do Universo o cubra com seu manto sagrado. Tristes e profundamente consternados; venerável Mestre Josenei Santos Gonçalves e todos seus Obreiros da Loja Acampamento dos Aprendizes –  Benfeitora da Ordem, Oriente de Mogi das Cruzes”.

 

Veja Também