Diário Logo

Notizia Logo

Cachorro que escapou de casa na Vila Lavínia está perdido há uma semana, em Mogi

Ivone Carmelita da Cunha é a dona do cachorro Bilú, de pelos cor de caramelo, que está desaparecido há uma semana, em Mogi das Cruzes. Segundo ela conta, o Shitzu teria escapado da casa da mãe de Ivone, na rua Padre Eustáquio, na manhã da última sexta-feira (15), quando o portão para entrada de carros […]

22 de abril de 2022

Reportagem de: O Diário

Ivone Carmelita da Cunha é a dona do cachorro Bilú, de pelos cor de caramelo, que está desaparecido há uma semana, em Mogi das Cruzes. Segundo ela conta, o Shitzu teria escapado da casa da mãe de Ivone, na rua Padre Eustáquio, na manhã da última sexta-feira (15), quando o portão para entrada de carros foi aberto. Desde então, os donos do pet têm feito buscas pelos bairros perguntando de porta em porta sobre o pet, porém, ainda sem sucesso.

“Foi questão de segundos que tudo aconteceu. Eu havia chegado na casa da minha mãe e estava descarregando coisas pela porta menor da entrada e Bilú acabou indo junto entrando na casa. Pouco tempo depois a minha irmã chegou com o carro e precisou abrir o portão maior para estacionar na garagem e foi aí que ele escapou. Só me dei conta alguns minutos depois quando terminei o que estava fazendo”, explicou Ivone.

Segundo a mogiana, momentos depois de notar a ausência do cachorro, ela, o marido e a irmã saíram à procura de Bilú. “Como era feriado, estava tudo fechado e não conseguimos encontrar tantas pessoas para pedir informações, mas logo quando descemos a rua próximo a um comercio de piscinas, uma moça nos informou que viu o cachorro, tentou pegá-lo e impedir que ele descesse para a avenida de baixo, mas não conseguiu”, esclarece a dona.

A última novidade que teve de Bilú foi através dessas informações no dia em que o animal saiu de casa.

“Estamos saindo todos os dias, dia e noite, à procura dele. Na segunda-feira (18) depois do feriado, voltamos perto da casa da minha mãe para tentar conseguir imagens das câmeras dos comércios do bairro, mas ninguém tinha disponível. Até chegaram a nos mandar mensagens, mas eram informações que não condiziam muito com o Bilú”, lamentou Ivone.

O pet que já é parte da família há oito anos, de acordo com a dona, costuma ser um animal companheiro, de casa e calmo. “Estamos desesperados para encontrá-lo”, finalizou.

A última vez que o pet foi visto foi na Rua Padre Eustáquio, na Vila Lavínia. Para aqueles que tiverem informações do paradeiro do Shitzu Bilú e quiserem entrar em contato, o número é (11) 9 82049335 ou (11) 9 60405590.

Veja Também