Diário Logo

Notizia Logo

Bom Prato de Mogi serve marmitas por conta de reformas

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), informa que iniciou, segunda-feira (10), obras de revitalização na unidade do Bom Prato em Mogi das Cruzes. A previsão para finalizar o trabalho é dia 10 de março deste ano. As distribuições das refeições no local são realizadas por meio […]

12 de janeiro de 2022

Reportagem de: O Diário

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), informa que iniciou, segunda-feira (10), obras de revitalização na unidade do Bom Prato em Mogi das Cruzes. A previsão para finalizar o trabalho é dia 10 de março deste ano. As distribuições das refeições no local são realizadas por meio de embalagens descartáveis. 

A revitalização dos restaurantes (obras de infraestrutura e novos equipamentos) prevê melhorias substanciais nas unidades como a implantação de ar-condicionado. 

“Todos os restaurantes do programa terão ar-condicionado, para garantir a qualidade e o conforto das pessoas que devem frequentar o Bom Prato, com uma preocupação do Governador João Doria muito além da nutrição”, destaca Célia Parnes, Secretária de Estado de Desenvolvimento Social. 

Ainda neste primeiro trimestre, os 59 restaurantes do Estado passarão por obras de revitalização, com um investimento total de R$ 11,8 milhões. Dentre as melhorias, destaca-se a instalação de serviços de ar condicionado climatizado, além de pintura, troca de piso, manutenção de fachadas e troca de equipamentos. 

Sobre o Programa 

Do total das 60 unidades, são 22 delas localizadas na capital, 12 na Grande São Paulo, 8 no litoral e 18 no interior. Todos os restaurantes populares funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, para o café da manhã, com o almoço a partir das 10h30, preferencialmente para idosos, e 11h para o público em geral. O jantar é a partir das 17h.  

Veja Também