Entrar
Perfil
OPERAÇÃO CIDADE SEGURA

Blitz interdita dois hotéis e bar na área central de Mogi

Ação mobilizou policiais civis, militares, guardas municipais e integrantes do Grupo Técnico de Vigilância Sanitária

O Diário
25/06/2023 às 13:21.
Atualizado em 25/06/2023 às 13:34

Segundo o delegado titular do 1º Distrito Central, Francisco Del Poente, outras ações semelhantes deverão ser estendidas, em breve, para bairros de Mogi

Três estabelecimentos comerciais interditados, uma prisão por droga e 40 pesquisas de antecedentes. Este foi o resultado da Operação Cidade Segura, realizada pela primeira vez neste ano, com as participações de representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e Grupo Técnico de Vigilância Sanitária.

Durante três horas, a partir das 18 horas de sexta-feira, a blitz foi realizada em áreas do centro da cidade, especialmente na região próxima à praça Oswaldo Cruz, onde se concentram hotéis de curta permanência.

Segundo o delegado titular do 1º Distrito Central, Francisco Del Poente, outras ações semelhantes deverão ser estendidas, em breve, para os bairros da periferia de Mogi das Cruzes.

Os estabelecimentos interditados foram dois hotéis e um bar que apresentavam irregularidades. Entre elas, o desvio de finalidade, já que haviam se transformado em pontos de prostituição explícita.

Durante a verificação em pontos de movimentação noturna intensa do centro, não houve qualquer reação ao trabalho dos policiais e agentes da Vigilância. “Tudo ocorreu sem incidentes”, garantiu Del Poente, prometendo para muito breve a continuidade do trabalho junto aos bairros mogianos.

  

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por