Diário Logo

Notizia Logo

“Bazar Chic” do Cecan destina verba para pacientes com câncer

Acontece nesta quinta (26) e sexta-feira (27), a primeira edição do Bazar Chic, promovido pelo Centro Convivência para Apoio ao Paciente com Câncer (Cecan), em Mogi das Cruzes.  A ação beneficente contará com peças femininas seminovas de grifes internacionais como Burberry, Michael Kors e Diesel, e nacionais como Schutz, Dudalina e Ricardo Almeida, entre outras, […]

24 de outubro de 2022

Reportagem de: O Diário

Acontece nesta quinta (26) e sexta-feira (27), a primeira edição do Bazar Chic, promovido pelo Centro Convivência para Apoio ao Paciente com Câncer (Cecan), em Mogi das Cruzes. 

A ação beneficente contará com peças femininas seminovas de grifes internacionais como Burberry, Michael Kors e Diesel, e nacionais como Schutz, Dudalina e Ricardo Almeida, entre outras, à venda com desconto de até 60%.

O evento acontece das 10 às 18 horas, no andar superior da Boutique Madame Santa, localizada na avenida Capitão Manoel Rudge, 1.100, na Vila Oliveira.

Toda a arrecadação obtida com as vendas será revertida para as ações do Cecan, que desde 2002 presta serviços psicológicos e jurídicos, além de atividades terapêuticas, de forma gratuita, aos pacientes com câncer e seus familiares.

O Cecan realiza uma série de atividades destinadas às pessoas em tratamento contra a doença, como o programa De Bem Com Você – A Beleza Contra o Câncer, que tem como objetivo oferecer gratuitamente oficinas de automaquiagem para mulheres que estão em tratamento oncológico, a fim de elevar a autoestima e promover qualidade de vida. No início do mês, a entidade promoveu a oficina na cidade, em parceria com a Associação de Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmético (ABIHPEC) e o Instituto de Oncologia.

 

Veja Também