Diário Logo

Notizia Logo

Atendimento psicológico gratuito é oferecido em Mogi com vagas limitadas

As inscrições para atendimento psicológico gratuito em Mogi das Cruzes teve início nesta segunda-feira (9). A iniciativa é promovida por meio do curso de Psicologia do Centro Universitário Braz Cubas, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional. De acordo com a instituição, os atendimentos começarão a partir de março com o diferencial de que o […]

10 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

As inscrições para atendimento psicológico gratuito em Mogi das Cruzes teve início nesta segunda-feira (9). A iniciativa é promovida por meio do curso de Psicologia do Centro Universitário Braz Cubas, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional. De acordo com a instituição, os atendimentos começarão a partir de março com o diferencial de que o suporte terapeutico também atenderá o público infantil de, no mínimo, 4 anos, além de adolescentes e adultos.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente no prédio da saúde da unidade de ensino, com acesso pela portaria 4, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. A pessoa preciso apresentar RG e/ou encaminhamentos médico, se houver. Já a inscrição das crianças e adolescentes deve ser feita pelos pais e/ou responsáveis.

Após esse procedimento, os pacientes serão convocados para atendimentos conforme a disponibilidade de vagas e horários, a partir de março de 2023.

Os atendimentos são gratuitos ou a custo social, dependendo da avaliação do perfil de renda. Eles são feitos por meio de diferentes abordagens psicoterapêuticas com intuito de promover a saúde mental e a prevenção de transtornos mentais. Os dias e horários são de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

O Centro Universitário Braz Cubas fica localizado na avenida Francisco Rodrigues Filho, n° 1233, no Mogilar, em Mogi das Cruzes.  Para mais informações entre em contrato através do número (11) 4766-4466.

Veja Também