Diário Logo

Notizia Logo

Após reportagem de O Diário, família localiza cão em Mogi

Após reportagem publicada no site de O Diário, a família do pequeno Fabrício, de 3 anos, comemorou na tarde deste sábado (4), o reencontro com o bulldog francês Jessie, que havia desaparecido na noite da última sexta-feira (3).  A avó do garoto, Fabrícia Ferreira, entrou em contato com O Diário na manhã de ontem (4) […]

5 de junho de 2022

Reportagem de: O Diário

Após reportagem publicada no site de O Diário, a família do pequeno Fabrício, de 3 anos, comemorou na tarde deste sábado (4), o reencontro com o bulldog francês Jessie, que havia desaparecido na noite da última sexta-feira (3). 

A avó do garoto, Fabrícia Ferreira, entrou em contato com O Diário na manhã de ontem (4) para pedir ajuda na divulgação do caso. “Uma pessoa que mora na avenida Japão viu a notícia no site do jornal, entrou em contato com minha filha e ela foi buscar o Jessie, para a alegria do meu neto, que o chamava o tempo todo em que ele estava desaparecido. O Jessie estava perdido, ela o viu na rua e o acolheu”, contou Fabrícia.

O bulldog francês havia desaparecido de uma casa do Jardim Esperança, por volta das 18 horas de sexta-feira (3). A família suspeitava que ele teria saído para a rua quando o pai do garoto, que é filho único e tem o cão como irmão, entrava com o carro na garagem, ou mesmo que alguém pudesse tê-lo pego pela grade, já que Jessie é muito dócil. A partir daí, todos se mobilizaram para encontrá-lo. 

A avó usou as redes sociais e entrou em contato com o jornal para localizar o bulldog francês, o que aconteceu na tarde de ontem (4).

 

 

Veja Também