Diário Logo

Notizia Logo

Após chuvarada, quatro bairros de Mogi ficam sem água

A forte chuva que atingiu Mogi das Cruzes na noite de quinta-feira (02) provoca reflexos no abastecimento em quatro bairros da cidade, nesta sexta (03). Segundo divulgado pela Administração Municipal, na Vila Ressaca, a queda do muro do córrego que passa pela rua Paraguaçu levou junto parte da tubulação. Também como consequência da tempestade, houve […]

3 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

A forte chuva que atingiu Mogi das Cruzes na noite de quinta-feira (02) provoca reflexos no abastecimento em quatro bairros da cidade, nesta sexta (03). Segundo divulgado pela Administração Municipal, na Vila Ressaca, a queda do muro do córrego que passa pela rua Paraguaçu levou junto parte da tubulação. Também como consequência da tempestade, houve queda de energia na estação de bombeamento de Taiaçupeba, afetando a distribuição de água no distrito.

Para realizar o reparo na rua Paraguaçu, foi necessário fechar os registros, o que deixa a Vila Ressaca temporariamente sem água. A previsão do Semae é concluir a manutenção no período da tarde.

A autarquia acionou a EDP para solucionar da queda de energia em Taiacupeba e aguarda os serviços da empresa. No distrito, a estação elevatória atende Taiaçupeba, Chácara Santa Lúcia e Jardim Fukamizu.

Para evitar problemas de desabastecimento, o Semae recomenda aos moradores utilizar com economia a água armazenada em suas caixas d’água. Mais informações pelo telefone 115.

Veja Também