MENU
BUSCAR
PREJUÍZO

Após perder o controle, carro invade concessionária em Mogi das Cruzes

Acidente na rua Professor Flaviano de Melo aconteceu no início desta manhã; pelo menos uma pessoa ficou ferida

Heitor HerrusoPublicado em 15/09/2021 às 15:10Atualizado há 13 dias
Carro bateu no muro e destruiu parte da fachada de vidro da loja / Reprodução - Redes Sociais
Carro bateu no muro e destruiu parte da fachada de vidro da loja / Reprodução - Redes Sociais

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um veículo de passeio colidindo contra a vitrine de uma concessionária de veículos em Mogi das Cruzes. As imagens são verdadeiras e registram o acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (15). Pelo menos uma pessoa ficou ferida.

A câmera da loja, que fica na rua Professor Flaviano de Melo, no Centro da cidade, filmou a ocorrência. Às 09h18, um Hiunday HB20 sedã e de cor preta perdeu o controle, atingindo a fachada da loja.

Com a batida, parte do muro da empresa foi destruído, e uma grande peça de vidro foi estourada. Um outro carro, este que estava exposto, para venda, foi atingido.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a motorista, identificada pela assessoria dos Bombeiros como uma “mulher adulta”. O estado de saúde dela e a a causa do acidente não foi divulgada.

Quando publicou esta reportagem, O Diário não havia conseguido contato com a concessionária para obter detalhes do acidente e levantar o prejuízo. Mais tarde, a ocorrência foi atualizada. Leia na íntegra aqui.

ÚLTIMAS DE Cidades