Entrar
Perfil
Entrevista

Três pontos sobre espiritualidade na visão de um médico

Lysia Henrique finaliza a série sobre espiritualidade entrevistando o Dr. Sérgio Felipe de Oliveira

O Diário
15/09/2022 às 23:21.
Atualizado em 15/09/2022 às 23:22

 Conheça mais sobre o Dr. Sérgio Felipe de Oliveira.

Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo em 1988, é atuante na área de clínica geral. Mestre em Ciências pelo Instituto de Ciências Biomédicas da USP com área de concentração em Anatomia, Neuroanatomia e Ultraestrutura Cerebral. A sua dissertação de mestrado versa sobre o estudo da ultraestrutura da glândula pineal humana com microscopia eletrônica.

Palestrante convidado por instituições de renome em diversos países das Américas, Europa e África, além de prestigiadas Universidades tais como a Harvard Medical School, Antioch University, William James College e Instituto Superior de Ciências da Saúde da Universidade Agostinho Neto de Angola, contribui para difundir os seus estudos a respeito da glândula pineal humana e seus reflexos no organismo e a lógica clínica na moderna holografia da abordagem transdisciplinar, buscando melhores resultados terapêuticos e prognósticos aos pacientes.

É Diretor Clínico do IDSFO - Instituto Dr. Sérgio Felipe de Oliveira onde faz seus atendimentos como clínico-geral, desenvolve estudos e projetos de pesquisas qualitativas associando conceitos de psicologia, psiquiatria, biofísica, biologia e espiritualidade, a fim de promover a qualidade de vida de seus pacientes, estimulandoos a atuarem proativamente na manutenção de sua saúde.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por