Entrar
Perfil
NÃO PERCA!

Canal Três Pontos te dá desconto para Congresso de Felicidade

Evento é idealizado por Gustavo Arns, co-fundador do Centro de Estudos de Felicidade

O Diário
09/08/2022 às 16:05.
Atualizado em 09/08/2022 às 16:16

Gustavo Arns, idealizados do Congresso Internacional de Felicidade (Imagem: Divulgação)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
NÃO PERCA!

Canal Três Pontos te dá desconto para Congresso de Felicidade

Evento é idealizado por Gustavo Arns, co-fundador do Centro de Estudos de Felicidade

O Diário
09/08/2022 às 16:05.
Atualizado em 09/08/2022 às 16:16

Gustavo Arns, idealizados do Congresso Internacional de Felicidade (Imagem: Divulgação)

O canal Três Pontos vai dar descontos para o Congresso Internacional de Felicidade que contará com palestrantes de todo o Brasil e do mundo. O evento será presencial na cidade de Curitiba, nos dias 5 e 6 de novembro.

Para obter 10% de desconto é simples. Basta digital 3PONTOS no campo “cupom de desconto” no site www.congressodefelicidade.com.br quando for fazer a sua inscrição.

“Eu via amigos e familiares próximos adoecendo por conta das suas rotinas e eu tendo conhecimento sobre a ciência da Felicidade, levando isso para minha vida prática, pessoal e percebendo realmente os efeitos transformadores. Esse é um conhecimento tão importante que pode ajudar tantas pessoas, mas o que a gente pode fazer para chegar em mais pessoas? Daí surgiu a ideia então de fazer um evento para abordar a Felicidade”, compartilha Arns, sobre o evento.

O Congresso de Felicidade já conta com 24 palestrantes confirmados de diferentes áreas para abordar essa ciência trabalhando diversas vertentes, a partir dessas linhas de pensamentos de conhecimento e de saberes. O congresso se apoia em quatro pilares: filosofia, arte, ciência e espiritualidade.

“Dentro desses pilares a gente também traz variadas possibilidades para que o público possa ter múltiplos visores fazer a sua reflexão em torno do tema. Queremos que o público possa ter uma reflexão e possa, de alguma forma, expandir suas percepções sobre o tema e de fato achar caminhos para ser mais feliz”, enfatiza o idealizador.

Aproveite os 10% de desconto pelo canal Três Pontos e garanta seu ingresso.

Gustavo Arns no Três Pontos

Idealizador do Congresso Internacional de Felicidade, co-fundador do Centro de Estudos de Felicidade com sedes no Brasil, Canadá e Argentina e presidente da Escola Brasileira de Ciências Holísticas, Gustavo Arns também é professor da Pós Graduação em Psicologia Positiva da PUC-RS e PUC-PR e professor da Unicamp.

O próximo entrevistado da Lysia Henriques no Três Pontos falará sobre o tema complexo da felicidade, que envolverá muita reflexão.

“A autorreflexão, o autoconhecimento e o conhecimento de cunho positivo é muito importante, ainda mais nesse momento em que nós estamos aí vivendo um tempo que a saúde mental e emocional anda tão abalada”, completa o docente sobre sua participação no programa.

Fique de olho, o próximo episódio será nesta sexta-feira (12), às 8 horas no canal Três Pontos de O Diário.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por