MENU
BUSCAR
Plugado

"O que você espera de 2022?"

Personalidades do Alto Tietê respondem.

Filipe AlmeidaPublicado em 30/12/2021 às 14:13Atualizado há 16 dias

Para celebrar a chegada de um novo ano, a coluna convidou algumas personalidades da Região que se destacaram em 2021 para responder uma simples pergunta: “o que você espera de 2022?”

BRUNA GARCIA, cantora – “Eu espero que com o ano novo chegue um mundo com mais saúde e esperança. Que 2022 traga a paz que o planeta precisa e que o amor de Cristo esteja presente em cada coração.”

PAT ALMEIDA, influenciadora digital, professora e colunista de O Diário – “Estamos vindo e ainda estamos em momentos difíceis e delicados, e o único desejo que acredito ser de todos é a volta ao normal! Saúde é sempre algo que peço a Deus e acho que resiliência é muito importante nesses tempos também!”

AMANDA ASSIS, fotógrafa e Miss Simpatia Plus Size Alto Tietê – “Espero 2022 possibilidades de fazer diferente, e de ser um ser humano melhor. Espero ter 2022 sonhos pra sonhar e dar o passo inicial… porque não? Espero 2022 oportunidades de fazer a diferença na vida de pessoas e tornar o dia delas muito melhor. Espero 2022 vezes rir até a barriga doer! Tudo isso para minha vida e na vida de todos vocês.”

RODRIGO CAMPOS, cineasta – “Desejo que seja um ano cada vez mais distante dos problemas sanitários e de desgoverno que enfrentamos. Muito próspero para a família, amigos e parceiros do setor cultural que tanto sofreram nesta pandemia.”

RAFFA AUGUSTO, cantor – “Eu desejo que 2022 seja um ano de recomeço, de liberdade, que tenhamos a oportunidade de viver com mais saúde com nossos familiares e amigos. E que os planos que foram frustrados na pandemia, se concretizem.”

RENAN MATHIAS, dj e empresário – “Espero que 2022 seja um ano leve e próspero, repleto de realizações, conquistas e muitas alegrias! Que Deus abençoe a todos com muita saúde, para que possamos seguir a caminhada em busca dos nossos sonhos.”

MIRIELLY DE CASTRO, jornalista da TV Diário – “O tempo é um presente raro.  Que em 2022 a gente possa vive-lo intensamente. Nem pensar no que ficou, nem sofrer por aquilo que ainda não aconteceu. Eu espero aprender que os anos são apenas números se não aproveitarmos o tempo que temos. Paz, felicidade, saúde e notícias boas pra compartilhar e brindar esse ano novo! “ 

EDUARDO MARQUES, CEO do Pró Bem – “O nosso maior presente é estarmos vivos e quem não assimilou isso não vive no mesmo planeta! Que 2022 seja repleto de reflexões, solidariedade, educação e compaixão na vida de cada um de nós.”