De intercambista a criadora do projeto, a jornalista ajuda a realizar o sonho de muita gente de baixa renda
Ariane Noronha é CEO e fundadora da Soul Bilíngue, iniciativa social que está entre as 10 melhores de pequeno porte do Brasil pelo prêmio Melhores ONGs 2022.
A Soul já impactou mais de 2 mil jovens de baixa renda em 20 estados brasileiros desde 2018 com inglês e oportunidades de intercâmbio no exterior. Também mobiliza todo ano mais de 500 voluntários de diversos países para a causa.
Ela é ex-intercambista nos Estados Unidos, onde morou por 18 meses em programa de estudo e trabalho. Estudou marketing no estado da Virginia, estado americano, e é graduada em Jornalismo no Brasil.
Há um ano, Ariane também se tornou diretora executiva de uma empresa educacional que organiza viagens internacionais de estudo personalizadas, individuais ou em grupo, para quatro continentes do mundo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .