Entrar
Perfil
Podcast

Histórias de superação e solidariedade com as crianças. Assista!

Podcast Plugado entrevista uma empresário e o criador do Projeto Pró Bem; saiba o que eles têm em comum

O Diário
26/09/2022 às 16:48.
Atualizado em 26/09/2022 às 16:48

Regiane Dionísio começou como empreendedora no mundo da beleza, como cabeleireira e manicure, mas por necessidade foi ajudar o marido na pizzaria que tinham acabado de abrir. Os anos se passaram, e hoje a empresária é um dos destaques do comércio local, sendo homenageada pelo Conselho Empresarial Feminino (Consef) da Associação Comercial de Mogi das Cruzes no Prêmio Mulher Empreendedora no último mês de março.

Para outubro, ela está organizando um almoço beneficente que acontecerá no dia 8. É o “Criança Feliz”, que beneficiará crianças em situação de vulnerabilidade social em Mogi das Cruzes.

Eduardo Marques é o criador do Projeto Pró Bem tem por finalidade desenvolver projetos e atividades que tragam capacitação, recuperação, desenvolvimento, acolhimento e benefícios de qualquer outra natureza que venha proporcionar melhorias na qualidade de vida da sociedade.

O projeto, nascido no bairro do Botujuru em Mogi das Cruzes, tem como missão transformar a vida de pessoas expostas a vulnerabilidade social protegendo-as de situações de risco e violações de direitos. Dia 16 acontece mais uma ação de Dia das Crianças, promovida pela entidade.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por