MENU
BUSCAR
Plugado

Historiador conta histórias e lendas do Cemitério São Salvador

Glauco RiccielI é autor do livro que fala dos 150 anos do local, e ele estará no Compartilha de amanhã, dia 6

Filipe AlmeidaPublicado em 05/11/2021 às 15:11Atualizado há 21 dias

O historiador e escritor mogiano Glauco Riccieli deu um rolê comigo pelas dependências do Cemitério São Salvador, no Parque Monte Líbano, em Mogi das Cruzes, e contou algumas histórias que estão no livro que faz referência aos 150 anos do espaço. 

Também no programa Compartilha, você vai conferir um bate-papo com os irmãos gêmeos Lucas e Matheus Alfred. Eles são dançarinos de Suzano e contam pra gente as diversas situações que eles já passaram por serem fisicamente idênticos. A reportagem faz o gancho com a estreia da nova novela das nove, Um Lugar Ao Sol, de Licia Manzo, que tem Cauã Reymond como protagonista, interpretando os gêmeos Christofer/Renato e Christian. O primeiro capítulo do folhetim vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 8, depois do Jornal Nacional na TV Diário.

No quadro "Filipe Tá On", vamos falar sobre aqueles objetos que guardamos em casa, seja por motivos afetivos ou não. E ainda, Graziela Porfírio fala das ações de arte, cultura e educação do projeto Esperança e Destino do Jardim Maitê em Suzano. No "Palco", vamos conhecer a última obra lançada do poeta e escritor Math'eus Borges.

O Compartilha vai ao ar todos os sábados, depois do Jornal Hoje, na TV Diário (Afiliada Globo).