Entrar
Perfil
Plugado

Exposição sobre o autismo segue até o dia 15 em Mogi

Rita Bonanata é a fotógrafa que assina as obras que podem ser conferidas gratuitamente.

Filipe Almeida
@filipealmeidatvfilipe@tvdiario.com
06/04/2022 às 12:08.
Atualizado em 06/04/2022 às 12:16

Segue até o dia 15, no Mogi Shopping, a exposição fotográfica “Além do Espectro - Um olhar humanizado das diferenças que nos fazem únicos”, em parceria com a Comissão dos Direitos dos Autistas da OAB de Mogi das Cruzes, para celebrar o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, que foi no último dia 2. Na foto, Fabíola Prince Arias, presidente da Comissão de Defesa dos Autistas, da OAB de Mogi, e Rita Bonanata, fotógrafa que assina as obras. Nas telas, registros de cenas do cotidiano de pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) farão um convite à reflexão sobre o combate ao preconceito e promoção da inclusão, além de orientar e acolher as famílias que necessitam de uma rede de apoio especializada.

Em tempo, domingo, dia 10, pessoas com TEA, familiares e amigos poderão conferir uma sessão exclusiva do filme Sonic, no complexo da Rede Cinemark do Mogi Shopping. O filme será exibido às 11h.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por