Entrar
Perfil
Podcast

Conheça o Instituto Léa Campos, de Mogi das Cruzes

O Instituto Léa Campos nasceu em 2018, tendo como base a Educação Social

O Diário
27/10/2022 às 16:42.
Atualizado em 27/10/2022 às 16:59

Nesta quinta-feira, Filipe Almeida conversa com os representantes do Instituto Léa Campos, de Mogi das Cruzes: Bianca Ortiz, Tatiana Alabarce e Rodrigo Fernandez. 

Tati tem 39 anos e trabalha como head/consultora de sucesso do cliente, e é atual embaixadora do Instituto. Bianca e Rodrigo tem 36 anos, ela é formada em Administração de Empresas e ele é analista de Marketing. Respectivamente são diretora e presidente do ILC.

O Instituto Léa Campos nasceu em 2018, tendo como base a Educação Social e com o foco principal em promover a intervenção no processo de formação cidadã de crianças e adolescentes em vulnerabilidade. Levando suporte de transformação para a vida adulta através da comunicação, da informação, da educação e da cultura. A missão do instituto é melhorar a qualidade de vida e promover cidadania entre os jovens e suas comunidades, despertando novas perspectivas.O conteúdo de cursos, palestras e oficinas do ILC já foi aplicado em centros de convivência, escolas e comunidades, em parceria com outras instituições, coletivos e lideranças comunitárias.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por