Entrar
Perfil
NOVIDADE

Com convidados famosos, Filipe Almeida estreia podcast 'Plugado' em O Diário

A primeira convidada do programa, já nesta segunda-feira (4), será a mogiana Tiemi Hiratsuka, que participou do reality show 'No Limite'

Heitor Herruso
02/07/2022 às 08:07.
Atualizado em 02/07/2022 às 08:08

A ideia do programa, que será transmitido pelo site e redes sociais de O Diário, diretamente dos estúdios da RTV Filmes, sempre às 17 horas das segundas e quintas-feiras, é falar de todo o tipo de assunto (Divulgação)

Há 14 anos estreava a coluna ‘Plugado’, em O Diário. De lá para cá, não apenas este espaço como também quem o escreve, Filipe Almeida, e o mundo, de maneira geral, mudou bastante. O projeto sempre acompanhou as tendências do mercado, e hoje não é diferente, com a estreia de um podcast.

Em 2008, o conteúdo era voltado a educação e eventos, mas ao longo dos anos as páginas foram se tornando uma janela para revelação de jovens talentos. Agora, uma nova e importante mudança marca a ‘Plugado’, que deixa o formato tradicional, impresso, para alçar novos voos em uma mídia que ganha cada vez mais notoriedade.
O caminho é natural para Filipe, que, nos últimos quatro anos, está à frente do programa ‘Compartilha’, que faz sucesso na TV Diário, aos sábados. 

VEJA TAMBÉM:

Ele diz que, cada vez mais, o audiovisual é o formato com o qual quer trabalhar. “Estamos migrando a ‘Plugado’ para o estilo com o qual sempre me identifiquei. Quero ter essa experiência, que une internet e bate papo de forma despojada, descontraída”. 
A ideia do podcast, que será transmitido ao vivo pelo site e redes sociais de O Diário, diretamente dos estúdios da RTV Filmes, sempre às 17 horas das segundas e quintas-feiras, é falar de todo o tipo de assunto.

Serão programas com aproximadamente uma hora de duração, formados por entrevistas que trazem informação e curiosidades, sempre com leveza e bom humor. A primeira entrevistada, já nesta segunda-feira (4), será a mogiana Tiemi Hiratsuka, que ficou nacionalmente conhecida ao participar do reality show ‘No Limite’.

Além de conversar com Tiemi, que contará não apenas as experiências que viveu no programa como também as histórias da infância, vivida entre Biritiba Mirim e Mogi das Cruzes, Filipe também vai interagir com o público. Será possível conversar com o apresentador por meio de comentários, que serão lidos em tempo real.

O podcast ‘Plugado’ também terá um quadro cultural, com atrações que vão acontecer na cidade e informações relevantes sobre os artistas locais, com a participação deste repórter.

Filipe está animado com o novo projeto. “No podcast, minha personalidade estará escancarada. Vamos trazer memes que viralizaram no próprio dia, fazer desafios e falar de assuntos que aconteceram na hora”, convida ele.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por