Entrar
Perfil
Solidariedade

Mariana Sampaio faz Live Shop para o bazar da Gerando Falcões

A live será por meio da plataforma Mimo Live Sales e apresentada pela influencer Mariana Sampaio

O Diário
01/09/2022 às 18:42.
Atualizado em 01/09/2022 às 19:04

Live (Divulgação)

A Gerando falcões (GF), ecossistema de desenvolvimento social que atua em mais de 4.000 favelas de todo o Brasil, faz agora o bazar online apresentado pela influencer Mariana Sampaio, através da plataforma Mimo Live Sales, empresa brasileira de live commerce que já realizou mais de 700 lives.

Durante a live, serão vendidas peças femininas de diversas grifes, itens exclusivos disponíveis no e-commerce. Todo valor adquirido será revertido aos programas de transformação nas periferias e favelas realizados pela ONG.

O bazar tem base no conceito de economia circular, ou seja, todos os produtos - novos e usados - doados à ONG, são colocados à venda por valores até 80% mais baratos, oferecendo, assim, acesso a bens de consumo para população de baixa renda.

"Queremos ver a economia da favela circulando em todos os lugares, e o nosso Bazar tem esse objetivo. Além de promover a diversificação de receitas para a Gerando Falcões e gerar recursos para os nossos projetos, ele funciona como uma escola para jovens atendidos por nós, que recebem um treinamento socioemocional e uma ajuda de custo para atuarem conosco, aprendendo sobre trabalho em equipe, empreendedorismo e outras atividades relacionadas à dinâmica de trabalho", explica Mayara Lyra, Diretora de Negócios Sociais da Gerando Falcões.

Na transmissão, o consumidor conseguirá ver as peças de forma detalhada e tirar dúvidas em tempo real por meio do chat. Na mesma tela, é possível comprar e fazer o pagamento com apenas um clique, sem precisar sair da live.

Serviço

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por