Entrar
Perfil
#DIVERSÃOSOLIDÁRIA

Magic City, de Suzano, arrecada 50 toneladas de alimentos não perecíveis

As doações foram recebidas durante a campanha #DiversãoSolidária e encaminhadas à instituições parceiras

O Diário
13/05/2022 às 16:20.
Atualizado em 13/05/2022 às 17:29

Neste mês de maio, a campanha #DiversãoSolidária completa um ano e as arrecadações superaram o esperado (Divulgação)

O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, acaba de atingir a marca de 50 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados. As doações foram recebidas durante a campanha #DiversãoSolidária, iniciada há um ano, com o objetivo de incentivar a solidariedade entre os visitantes do parque aquático.

(Divulgação)

Entre as instituições beneficiadas pela ação, estão a ONG Gerando Falcões, o Fundo Social de Solidariedade de Suzano, Projeto “Água no feijão”, Fundo Social da Estância de Ribeirão Pires, Projeto Ao menos uma, Projeto Motirõ e muitos outros grupos.

(Divulgação)

O Espaço Cultural Bonsucesso, ONG parceira da rede Gerando Falcões, foi uma das instituições atendidas pela campanha. Nas palavras de Leda Brito, líder e fundadora do projeto, as contribuições são de extrema importância para o andamento das ações sociais. “As doações beneficiaram 195 famílias que vivem abaixo na linha da pobreza, na periferia de Guarulhos. Agradecemos à gestão do Magic City pelos alimentos doados.”, ressalta Leda.

(Divulgação)

Neste mês de maio, a campanha #DiversãoSolidária completa um ano e as arrecadações superaram o esperado. Para Gabrielly Bueno, gerente de marketing do Magic City, o saldo é positivo. “A ideia surgiu para ajudar famílias que passam por dificuldades e reforçar o nosso papel com a sociedade. Com a #DiversãoSolidária, nossos visitantes, além de se divertir, colaboram com o próximo. Estamos muito felizes por alcançar essa incrível marca e ajudar tantas vidas. A meta é chegar a um número muito maior de alimentos arrecadados no decorrer deste ano”, comenta Gabrielly.

(Divulgação)

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por