Entrar
Perfil
Novidade

Isabella Fiorentino apresenta bazar online da Gerando Falcões; saiba como assistir

Bazar será realizado logo mais, às 19h, por meio da plataforma Mimo Live Sales e será apresentado pela apresentadora

O Diário
21/06/2022 às 11:56.
Atualizado em 21/06/2022 às 17:34

Isabella Fiorentino fará live hoje (Divulgação)

A Gerando falcões, ecossistema de desenvolvimento social que atua em mais de 4.000 favelas de todo o Brasil, fará um bazar online logo mais, às 19h. A live será apresentada pela modelo Isabella Fiorentino por meio da plataforma Live Commerce Mimo Live Sales, empresa brasileira de live commerce que já realizou mais de 700 lives.

Durante a live, serão vendidas peças femininas de diversas grifes, itens exclusivos disponíveis no e-commerce da GF e selecionados pela própria apresentadora. Todo valor adquirido será revertido aos programas de transformação nas periferias e favelas realizados pela ONG.

"Não hesitei quando recebi o convite para apresentar a live. Sou uma grande admiradora do trabalho realizado pela Gerando Falcões, e fico muito feliz e honrada em poder contribuir para o projeto", comenta Isabella Fiorentino.

O bazar tem base no conceito de economia circular, ou seja, todos os produtos - novos e usados - doados à ONG, são colocados à venda por valores até 80% mais baratos, oferecendo, assim, acesso a bens de consumo para população de baixa renda.

"Queremos ver a economia da favela circulando em todos os lugares, e o nosso Bazar tem esse objetivo. Além de promover a diversificação de receitas para a Gerando Falcões e gerar recursos para os nossos projetos, ele funciona como uma escola para jovens atendidos por nós, que recebem um treinamento socioemocional e uma ajuda de custo para atuarem conosco, aprendendo sobre trabalho em equipe, empreendedorismo e outras atividades relacionadas à dinâmica de trabalho", explica Mayara Lyra, Diretora de Negócios Sociais da Gerando Falcões.

Na transmissão, o consumidor conseguirá ver as peças de forma detalhada e tirar dúvidas em tempo real por meio do chat. Na mesma tela, é possível comprar e fazer o pagamento com apenas um clique, sem precisar sair da live.

Live Commerce e projeto sociais

A Mimo Live Sales apoia o desenvolvimento econômico, social e cultural em áreas periféricas e oferece tecnologia de forma pro-bono para projetos que tenham alto impacto social.

“A Mimo tem em seu DNA o incentivo de projetos transformadores que prospectam um futuro melhor para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Nossa expectativa é que a live em parceria com a Gerando Falcões possa ajudar ainda mais esta iniciativa tão importante, trazendo impacto positivo e transformador na vida de muitas pessoas, melhorando assim não só aquele território, mas toda a sociedade”, afirma a CPO e Cofundadora Etienne Du Jardin.

Serviço

Live Commerce beneficente do Bazar Gerando Falcões, em parceria com a Mimo

Data: 21 de junho

Horário: a partir das 19h

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por