Entrar
Perfil
EM POÁ

Gerando Falcões promove curso gratuito de produção musical para adolescentes e jovens

Inscrições devem ser feitas de 19 a 22 de julho, na sede da instituição

O Diário
19/07/2022 às 15:01.
Atualizado em 19/07/2022 às 15:01

As aulas acontecerão semanalmente, com uma hora de duração, na Sala de Audiovisual da sede da Gerando Falcões (Divulgação - Gerando Falcões)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
EM POÁ

Gerando Falcões promove curso gratuito de produção musical para adolescentes e jovens

Inscrições devem ser feitas de 19 a 22 de julho, na sede da instituição

O Diário
19/07/2022 às 15:01.
Atualizado em 19/07/2022 às 15:01

As aulas acontecerão semanalmente, com uma hora de duração, na Sala de Audiovisual da sede da Gerando Falcões (Divulgação - Gerando Falcões)

A Gerando Falcões promoverá curso gratuito de produção musical voltado para adolescentes e jovens de 14 a 25 anos, viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas entre os dias 19 e 22 de julho, presencialmente, na sede da instituição, localizada na Avenida Niterói, nº 96, Jardim Santa Helena – Poá/SP, das 8h às 17h.

Os interessados devem apresentar RG e CPF, comprovante de matrícula escolar (no caso de adolescentes), comprovante de endereço e carteirinha de vacinação.

A produção musical é a arte de construir uma obra musical. É a produção que faz com que as ideias de um músico realmente cheguem a seu público em uma forma artística válida e consolidada. O processo de criação envolve equipamentos, tecnologias econhecimento técnico e a Gerando Falcões proporcionará tudo isto em seu curso.

William Sato ministrará as aulas. Ele é Produtor Executivo e Musical da Gerando Falcões. “A Gerando Falcões produzia 12 artistas por ano.Agora daremos ferramentas para que eles mesmos possam produzir suas músicas em casa”, conta Sato. Os alunos (artistas ou interessados em atuar na área musical) aprenderão a captar, editar e finalizar suas gravações.

As aulas acontecerão semanalmente, com uma hora de duração, na Sala de Audiovisual da sede da Gerando Falcões. As aulas começarão no dia 04 de agosto e o curso terá o período total de três meses. Os dias da semana e horários serão definidos após recebimento das inscrições e análise da disponibilidade dos candidatos.

 Serviço

Inscrições para o curso gratuito de Produção Musical da Gerando Falcões

Prazo:19 a 22 de julho

Quem pode participar: adolescentes e jovens de 14 a 25 anos, moradores do Alto Tietê.

Como se inscrever: presencialmente na sede da instituição, localizada na Avenida Niterói, nº 96, Jardim Santa Helena – Poá/SP, das 8h às 17h.

Documentos necessários:

- RG e CPF

- Comprovante de matrícula escolar (para adolescentes)

- Comprovante de endereço

- Carteirinha de vacinação

Mais informações: (11) 96266-4239 ouwww.gfcultural.gerandofalcoes.com

 Conheça a Gerando Falcões

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu. Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. O projeto entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania e executa programas de transformação sistêmica em comunidades, como o Favela 3D.

AGF Cultural é o braço dos projetos culturais do Instituto. Estes projetos são desenvolvidos nas unidades próprias do Gerando Falcões, que ficam nas cidades de Ferraz de Vasconcelos, Poá e Suzano, no estado de São Paulo. Nestas unidades, são atendidos crianças e adolescentes em vulnerabilidade social das comunidades do entorno, com oficinas de canto coral, orquestra, percussão, teatro, dança, violão, ballet, pintura e capoeira.

São realizadas também sessões de cinema, espetáculos artísticos profissionais, mostras culturais e apresentações da orquestra. Todas as atividades são gratuitas e viabilizadas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por