Entrar
Perfil
INFORMAÇÃO

XP vai inaugurar escritório de investimentos em Mogi

InvestSmart, sob o comando de Elton Gomes da Costa, já está em operação no edifício Dual Patteo Mogilar, representando a XP Investimentos

DARWIN VALENTE
07/09/2022 às 14:47.
Atualizado em 08/09/2022 às 09:08

Elton Gomes da Costa está no comando do InvestSmart, o escritório de investimentos da XP em Mogi das Cruzes, que espera atender à clientela de todo Alto Tietê (Divulgação - Redes Sociais)

Com palestras de economistas especializados em mercado financeiro será apresentado a um seleto grupo de convidados da cidade e região, durante coquetel, o InvestSmart, um dos maiores escritórios de investimentos da XP na região da Grande São Paulo.

O evento será no próximo dia 22, a partir das 18 horas, no auditório do edifício Dual Patteo Mogilar, localizado à avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 703, onde também opera o escritório da empresa liderada por Elton Gomes da Costa, ex-gerente da agência do Bradesco Prime de Mogi.

“O escritório parceiro da XP Investimentos conta com a já conhecida qualidade e excelência XP no atendimento aos clientes. Além disso, nossa clientela poderá contar com uma equipe altamente especializada e qualificada para orientar no universo dos bons investimentos”, diz Elton.

A apresentação da nova unidade representativa da XP ao público investidor do Alto Tietê estava programada para acontecer havia já algum tempo, mas acabou adiada em razão da pandemia de Covid-19.

 “Adesivaço”

O candidato a deputado estadual Marcos Furlan (PODE) aproveitou a manhã do feriado de 7 de setembro para reunir amigos e apoiadores numa caminhada pela avenida Cívica, no bairro do Mogilar. O político aproveitou a oportunidade para adesivar veículos de virtuais eleitores com a propaganda onde ele aparece na foto com pose de lutador, fazendo jus às suas atividades como desportista e proprietário de academia de artes marciais na cidade. Furlan está dobrando com o candidato a federal, Rodrigo Gambale (PODE), de Ferraz, e com Renata Abreu, presidente nacional de seu partido.

 Futuro agora

“Veículos eletrificados” e “Terceiro Setor como ferramenta para reduzir impostos e alavancar negócios” serão os temas de duas palestras que irão movimentar o auditório do Sesi, em Braz Cubas, no próximo dia 20, a partir das 8h30. Promovido pelo Ciesp e Sincomércio, o evento que se dispõe a preparar as pessoas para “o futuro que já chegou”, terá as participações do presidente do Instituto Brasileiro de Eletromobilidade  (Ibemob), Val Arrais, especialista em veículos  elétricos, híbridos  e autônomos, e de Fábio Barbosa secretário-executivo do Ibemob, também especialista no terceiro setor.

 Candidatura – 1

Há mais um mogiano na longa lista de candidatos a deputado estadual que irão disputar as próximas eleições: Carlos Lothar Kautza (União Brasil), 48 anos, morador da Capital, formado em Administração de Empresas, com especialização em Dependência Química e com MBA em Gestão Ambiental. Além de professor na rede pública, foi assessor na Assembleia e exerceu outros cargos públicos na Capital, onde foi assessor executivo na Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, na gestão do secretário Marcos Penido.

 Candidatura – 2

Mesmo afirmando em sua propaganda eleitoral que reside em São Paulo, “Carlão”, como é conhecido, aparece como presidente da Comissão Provisória do União Brasil de Mogi das Cruzes, ao lado de Igor Henrique Faria Lopes (vice),

Júlio César Castrezana (secretário-geral) e Robson Wilson Jamberg (tesoureiro), conforme certidão emitida de julho do ano passado.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por