Com 5,8 mil m² de área, empreendimento situado na avenida Armando Salles de Oliveira deverá gerar 520 vagas de empregos naquela cidade; prefeito Ashiuchi (PL) visitou as obras e gostou do que viu.
O presidente João Shibata e o prefeito Rodrigo Ashiuchi percorreram as instalações do futuro hipermercado que o grupo comercial mogiano irá instalar em Suzano (Maurício Sordilli - Prefeitura de Suzano)
Com a promessa de vir a ser a maior de todo o Alto Tietê e a segundo maior de toda a rede, o Grupo Shibata, originário de Mogi das Cruzes, avança com as obras de sua futura unidade localizada na avenida Armando Salles de Oliveira, no Conjunto Residencial Iraí, em Suzano.
O empreendimento comercial, que deverá gerar mais de 520 vagas de empregos, está previsto para ser inaugurado no mês de outubro próximo.
Os números confirmam as expectativas.
O futuro hipermercado terá 5,8 mil m² de área construída, aí inclusos o espaço do estabelecimento, da loja Shibata Casa e Moda e da loja de utilidades Daiso Japan.
A futura unidade do Shibata terá ainda espaço para 50 boxes que poderão servir a outros comerciantes da cidade e da região, além de quiosques, praça de alimentação com capacidade para 120 pessoas e estacionamento com cerca de 400 vagas.
O empreendimento irá garantir ainda ao município de Suzano a implantação de um novo acesso com 730 metros de extensão, localizado entre as avenidas Armando Salles de Oliveira e Senador Roberto Simon, que deverá contemplar uma das entradas.
As obras do futuro hipermercado foram visitadas, nesta semana, pelo prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), juntamente com o seu secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, André Loducca. Os dois foram recebidos pelo presidente e diretor do Grupo Shibata, João e Fernando Shibata, respectivamente.
O prefeito ficou entusiasmado com o que viu, assim como o secretário Loducca, que destacou a importância de as contratações de novos funcionários priorizarem pessoas moradoras do município, como parte do programa “Suzano Mais Emprego”, liderado pela Prefeitura.
Para Ashiuchi, o empreendimento significa conquistas de novos avanços na área comercial e protagonismo econômico na região do Alto Tietê.
“Suzano segue crescendo em ritmo acelerado, fruto do compromisso da administração pública com a cidade e seu desenvolvimento, de maneira a colocar o município como um importante player competitivo na região. A vinda desta grande unidade do Shibata, e de tantos outros empreendimentos, é reflexo disso. Quem ganha é a cidade, com mais oportunidade, mais opções e mais geração de empregos”, garantiu Ashiuchi.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .