Diário Logo

Notizia Logo

Padre Alessandro presenteia e abençoa cantora Bonnie Tyler

O padre cantor Alessandro Campos deixou de lado, por alguns momentos, o seu protagonismo em shows de músicas sertanejas para acompanhar, neste final de semana, no Tokio Marine Hall, na Chácara Santo Antonio, em São Paulo, o show da veterana cantora inglesa Bonnie Tyler, 71 anos, criadora de grandes sucessos, como “It’s a Heartache”, “Total […]

15 de novembro de 2022

Reportagem de: O Diário

O padre cantor Alessandro Campos deixou de lado, por alguns momentos, o seu protagonismo em shows de músicas sertanejas para acompanhar, neste final de semana, no Tokio Marine Hall, na Chácara Santo Antonio, em São Paulo, o show da veterana cantora inglesa Bonnie Tyler, 71 anos, criadora de grandes sucessos, como “It’s a Heartache”, “Total Eclipse of the Earth”, e tantos outros.

O religioso tietou a cantora, de quem é fã há muito tempo, visitando-a no camarim antes do show, e lhe oferecendo dois presentes: um crucifixo e uma bênção especial.

Bonnie teria se emocionado e agradecido várias vezes, chegando a citar o encontro com o religioso e os mimos recebidos, durante o seu espetáculo, na conhecida casas de shows do distrito de Santo Amaro, na Capital.

Questionado se havia conversado com ela sobre uma possível parceria numa de suas próximas gravações, o padre foi modesto: 

“Ainda não sou tão grande assim, né? A bênção que dei nela já valeu. Sou seu fã há muito tempo”, afirmou Alessandro, que chegou a divulgar em suas redes sociais alguns vídeos com flashes do show, além de fotos tirada ao lado de Bonnie, ao ser recebido por ela, no camarim, momentos antes do início do espetáculo. 

Bonnie também se apresentou no programa “Altas Horas”, do apresentador Serginho Groissman, na Rede Globo (TV Diário),na noite do último sábado.

O padre Alessandro Campos fez show, neste domingo, em Urucânia, no interior de Minas Gerais, tendo retornado a Mogi, logo em seguida, para celebrar, nesta quarta-feira (16), a partir das 19h30, n igreja de Nossa Senhora Aparecida e São Roque, no distrito de Braz Cubas, a missa que irá lembrar o primeiro aniversário do falecimento de Joana Miguel, a “Vó Joana” do religioso (leia aqui).

A celebração será conduzida pelo próprio padre Alessandro e terá transmissão ao vivo pelos canais do Facebook e Youtube do site mogiano Igreja na Mídia, redes sociais do religioso, além da Rede Brasil de Televisão.

Conforme o religioso será uma missa especial, de cura e libertação e quebra de tradição hereditária na família, mas que nada tem a ver com algum tipo de exorcismo, conforme ele próprio explica:

“Não vou expulsar demônios… não sou exorcista e nem qualificado para isso, mas vamos colocar nas intenções da Santa Missa as nossas famílias e pedir a Deus que qualquer tipo de mal que tenha sido lançado sobre nossas gerações seja destruído  pelo poder de Deus.”

Em entrevista a este jornal, no último domingo, o padre alertou para a desagregação das famílias.

 Por isso mesmo, ele promete que, ao relembrar o aniversário de morte de sua avó, ocorrida no dia 16 de novembro do ano passado, que a missa será especialmente dedicada à família. 

“Vamos rezar pelas famílias, muitas delas destruídas por vários motivos, especialmente pela falta de valores éticos, morais e religiosos”, diz ele, que inclui as divergências motivadas por motivos políticos, especialmente os desencontros havidos durante o primeiro e segundo turnos da recente disputa eleitoral que mobilizou todo o País.

 

Transporte grátis

O prefeito Caio Cunha (PODE) se apressou a explicar os motivos pelos quais concedeu transporte gratuito no dia das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ao contrário do que ocorreu no dia do segundo turno das eleições para presidente e governador. 

Caio resume a negativa da concessão em três pontos: não estava prevista no orçamento; a Justiça acolheu o recurso da Prefeitura a respeito do caso e, por fim, segundo ele, “não há dados que comprovem que a abstenção nos últimos anos aconteceu porque as pessoas não tinham dinheiro para utilizar o transporte coletivo”.

 

Ato solene

O fundador e presidente do Instituto Piaget de Portugal, o educador e escritor Antonio Oliveira Cruz, estará presente em Suzano, no próximo dia 23, às 9 horas, para participar do ato solene que irá marcar a transformação da Faculdade Unipiaget em Centro Universitário. 

A solenidade terá também os pronunciamentos da presidente da mantenedora, Lúcia Marques Pereira, outras autoridades suzanenses, assim como o descerramento da placa que indicará o credenciamento da instituição de ensino superior, autorizado pelo Ministério da Educação.

 

Presidente

O deputado estadual André do Prado (PL) é o atual presidente interino da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). 

Até a próxima quinta-feira (17), ele substituirá o presidente titular, Carlão Pignatari, que assumiu o lugar do governador Rodrigo Garcia (PSDB), que não tem vice e se licenciou do cargo durante o período. 

Há quem diga que será a oportunidade para o parlamentar de Guararema sentir na pele a responsabilidade que poderá assumir em definitivo, caso o seu partido, com maioria de parlamentares naquela Casa, decida levar adiante a ideia do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, de eleger André para o cargo de presidente, no primeiro ano da futura legislatura, a partir de 2023.

 

Vida mansa

O presidente Jair Bolsonaro (PL) certamente não terá muito do que reclamar quando deixar o cargo de presidente da República. 

Só de seu partido, irá receber o equivalente ao salário do presidente Valdemar Costa Neto, pouco mais de R$ 32 mil mensais, que se equivalente ao ganho mensal de um ministro do Supremo Tribunal Federal. 

Além disso, segundo cálculos de Lauro Jardim, colunista de O Globo, ele deverá ganhar outros R$ 42 mil de aposentadorias como militar e deputado. E mais: por ter sido presidente, terá direito a oito funcionários que estarão permanentemente à sua disposição, devidamente bancados com o dinheiro da União.

 

Veja Também