Diário Logo

Notizia Logo

Padre Alessandro faz elogios ao bispo Edir Macedo e ao apóstolo Valdemiro Santiago

A política de boa vizinhança adotada pelo padre cantor Alessandro Campos em relação a alguns televangelistas, como Edir Macedo (Igreja Universal do Reino de Deus) e Valdemiro Santiago  (Igreja Mundial do Poder de Deus) tem lhe rendido referências elogiosas.  Valdemiro o elogiou durante alguns minutos de um de seus cultos na tevê  apos saber que […]

18 de março de 2022

Reportagem de: O Diário

A política de boa vizinhança adotada pelo padre cantor Alessandro Campos em relação a alguns televangelistas, como Edir Macedo (Igreja Universal do Reino de Deus) e Valdemiro Santiago  (Igreja Mundial do Poder de Deus) tem lhe rendido referências elogiosas. 

Valdemiro o elogiou durante alguns minutos de um de seus cultos na tevê  apos saber que Alessandro autorizara um fiel que lhe perguntava se poderia assistir à palavra de Valdemiro.  

Dias atrás, num quadro do Programa Raul Gil, o padre também “tirou o chapéu” para Edir Macedo, sob alegação de que ele leva ao público a palavra de Deus. O Deus que seria o mesmo para os dois.

Pelo visto, está na hora de padre Alessandro começar a ler mais certas biografias… 

Drads de Mogi tem novo comando

A Diretoria Regional  de Assistência e Desenvolvimento Social da Grande São Paulo-Leste (Drads), com sede em Mogi das Cruzes, tem nova direção. 
O atual diretor técnico é Julio César Castrezana, que passou a ocupar o cargo após a exoneração da ex-titular, Patricia Cesare  dos Santos Oliveira.  
A unidade de Mogi é a principal representação no Alto Tietê da Secretaria de Estado de Assistência Social,  comandada por Célia Parnes. 

O cargo, de conotação mais política do que técnica, tem sido alvo de constantes mudanças de diretores. 

E com a aproximação de mais um período eleitoral, as alterações em órgãos estatais começam a se tornar rotina  para ajustes ao futuro esquema de campanha do governador e seu vice.

Nacime no Hospital São Paulo

O médico Nacime Salomão Mansur foi indicado pelo diretor-presidente da  organização social Associação  Paulista para Desenvolvimento da Medicina (SPDM),  Ronaldo Ramos Laranjeira, para o cargo de diretor-superintendente do Hospital São Paulo, com sede na Capital. 

Nacime tem fortes ligações com o setor médico de Mogi das Cruzes, já que foi um dos responsáveis  mais diretos pela implantação do Hospital das Clínicas Luzia Pinho de Melo, no bairro do Mogilar, e de cuja direção ele participa na condição de dirigente da SPDM,  organização social à qual aquela casa de saúde continua vinculada. 

A SPDM também administra o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Mogi, localizado na rua Engenheiro Eugênio Motta, no Jardim Santista.

Veja Também