MENU
BUSCAR
INFORMAÇÃO

Outdoor chama atenção para apoio de deputada federal à cidade

Deputada Renata Abreu aparece ao lado do prefeito Caio Cunha e de quatro vereadores do PODE mostrando recursos destinados para Mogi

Darwin ValentePublicado em 09/09/2021 às 16:43Atualizado há 19 dias
Divulgação - Redes Sociais
Divulgação - Redes Sociais

Chamou a atenção de muita gente um outdoor colocado na cidade com as fotos da deputada federal Renata Abreu, o prefeito Caio Cunha, a vice Priscila Yamagami, e os vereadores Johnross Jones, Eduardo Ota e Maurino PM, todos do PODE. 

A pretexto de parabenizar pelos 461 anos de Mogi, o cartaz exalta a parceria entre os políticos locais e a deputada que é citada como responsável pela destinação de R$ 1,7 milhão para Saúde e Infraestrutura urbana da cidade. 

“Parceria é isso: seis corações no ritmo de uma cidade inteira”,  diz o texto principal  que encabeça o outdoor, colocado, a princípio, na Avenida Francisco Ferreira Lopes, em Braz Cubas.

Fusão à vista

Está prevista para acontecer, ainda este mês, possivelmente no dia 21, a fusão entre o DEM e o PSL. 

Ainda não se sabe como irá chamar a legenda resultante desta união (fala-se em Centro Democrático), mas a tendência é que a futura agremiação fique o número 25, que atualmente já é utilizado pelo DEM, descartando-se o 17, do PSL. 

Enquanto na área regional, o DEM possui o deputado estadual Estevam Galvão e o vereador mogiano Marcos Furlan, o PSL tem o deputado estadual Rodrigo Gambale, que está de malas prontas para o PODE. 

A nível nacional, porém, a coalização das legendas pode resultar no maior partido do País, com 81 deputados (53 do PSL e mais 28 do DEM). 

 Aposentadoria, por favor!

Mesmo com a servidora Andreia Godoi efetivada no cargo de secretária municipal de Saúde, desde o dia 25 de maio, o médico Zeno Morrone continua sendo aguardado pelo prefeito Caio Cunha (PODE) para assumir de vez o comando da pasta. 

Zeno chegou a ocupar o cargo por alguns dias, apostando numa aposentadoria como médico do Estado  (ele é o diretor do IML de Mogi), que não veio. 

Por conta disso, teve de deixar o posto na Prefeitura. Só que continua participando de reuniões e outras atividades não remuneradas da área da Saúde, enquanto aguarda a esperada aposentadoria. 

Quando isso acontecer, ele irá, finalmente, irá comandar a Secretaria, como esperam o prefeito e o próprio médico Zeno Morrone. 

Parceria com NBA School

A diretoria do Clube de Campo de Mogi das Cruzes irá apresentar, na próxima terça-feira (14), durante um coquetel no Salão Privê "Airton Nogueira", a parceria firmada pelo CCMC com a NBA Basketball School. 

O acordo vai permitir que o Clube ofereça a seus associados o método de ensino do basquete da liga de maior sucesso em todo o mundo.

O programa terá como objetivo desenvolver a modalidade com a iniciação esportiva para meninos e meninas dos 6 aos 18 anos, oferecendo aos alunos uma atividade extracurricular.

Além dos dirigentes do Clube e dos coordenadores da NBA Basketball School, haverá uma apresentação especial detalhando toda a iniciativa, ainda inédita na região, segundo informa o presidente do Clube de Campo, Pedro Paulo Gonçalves.

ÚLTIMAS DE Informação