MENU
BUSCAR
INFORMAÇÃO

Missa por "Toninho Andere" será nesta quinta, no Carmo

Empresário que faleceu no último final de semana participou da maioria dos governos de Waldemar Costa Filho em Mogi das Cruzes, como seu auxiliar direto

Darwin ValentePublicado em 23/11/2021 às 17:49Atualizado há 6 dias
Arquivo O Diário
Arquivo O Diário

A missa de sétimo dia pela alma de Antonio Andari, o “Toninho Andere”, como era conhecido, está marcada para a próxima quinta-feira (25), às 19h30, na Igreja da Ordem Terceira do Carmo, localizada na rua São João, no centro da cidade. 

O ex-assessor de Waldemar Costa Filho faleceu na noite da última sexta-feira (19), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santana,  onde estava internado para tratar complicações decorrentes do diabetes e de problemas com o coração. 

“Toninho”, pessoa muito querida na cidade, participou ativamente dos governos de Waldemar e conseguiu, ao longo desse período, colecionar um grande número de documentos particulares que ajudam a contar um pouco dos bastidores da política local.

Médica de Mogi é secretária em Bertioga

A médica de Mogi, Rebeca Barufi,  é a nova secretária de Saúde do município de Bertioga, na Baixada Santista.  

A sua indicação para o cargo partiu do prefeito Caio Matheus (PSDB), após acompanhar o trabalho que a médica vinha realizando, havia algum  tempo, no cargo de diretora municipal de Saúde daquela Prefeitura. 

A médica é funcionária de carreira da Prefeitura de Mogi das Cruzes e cuidava da rede básica de Saúde, durante o período do médico e professor Henrique Naufel à frente da Secretaria Municipal de Saúde. 

Após a troca do secretário, Rebeca solicitou licença sem remuneração de seu cargo e foi trabalhar junto à Prefeitura de Bertioga, onde seu trabalho logo foi reconhecido.

Janoel de volta ao rádio

Ele foi uma espécie de garoto-prodígio, que chegou a cantar ao lado de Roberto Carlos, em Mogi, na época de ouro da Jovem Guarda. 

O “Janoelzinho” cresceu e tornou-se o Janoel Alves, mas nunca abandonou a música. 

Cantor dos bons e instrumentista,  aproveitou o período da pandemia para reunir amigos em movimentadas lives, que sempre alcançaram boa audiência. 

Um eterno apaixonado pelo rádio, Janoel voltou a atuar no meio com o programa “Janoel Alves & Amigos”, transmitido a partir das 17 horas de domingo, pela  “Metropolitana - 1070” de Mogi, que pode ser acompanhado, sempre ao vivo, também nas redes sociais. 

As conversas com amigos são sempre animadas, como aconteceu  com Eduardo Araújo e Martinha, da Jovem Guarda, e Miltinho, do Sexteto do Jô, entre outros.  Vale a pena ouvir!

ÚLTIMAS DE Informação