Entrar
Perfil
INFORMAÇÃO

Caio garante apoio à candidatura de sua vice para deputada federal

“Além de ser a primeira vice-prefeita da história de Mogi, ela agora tem a oportunidade ser a primeira deputada federal que a cidade já teve”, disse o prefeito em rede social

Darwin Valente
06/07/2022 às 07:08.
Atualizado em 06/07/2022 às 07:35

Caio Cunha garante apoio à candidatura de sua vice, Priscila Yamagami, a deputada federal pelo Podemos. Foto em Brasília acompanhou o post do prefeito no Facebook (Foto: reprodução / Facebook)

O prefeito Caio Cunha (PODE) postou no Facebook, nesta segunda-feira (4), que sua atual vice, Priscila Yamagami, havia anunciado, naquele dia, a sua pré-candidatura a deputada federal pelo Podemos. 

Junto com uma foto ao lado da vice, em Brasília, o prefeito escreveu que “além de seu a primeira vice-prefeita da história de Mogi, ela agora tem a oportunidade de ser a primeira deputada federal que a nossa cidade já teve”.

Lembrando que Mogi tem hoje quase 500 mil habitantes, o prefeito diz que cidade precisa aumentar sua representação no Congresso Nacional, “por conta de sua relevância e desafios tão peculiares”.

“Priscila Yamagami tem meu apoio e total confiança. Como vice, tem feito questão de ressignificar esse papel, tanto que a denominamos de ‘co-prefeita’. Afinal, ela tem cuidado de pautas importantes para nossa gloriosa Mogi, como empreendedorismo, causa animal, educação e a questão feminina. Agora vê a chance de ampliar ainda mais sua contribuição pela cidade nessas frentes, em outra esfera de influência, com a possibilidade de trazer recursos para todo o Alto Tietê. Conte comigo, Pri. Vamos juntos”.

“Fazenda Itapety”

Um loteamento fechado, de alto padrão, com lazer de resort, no sopé da Serra do Itapeti. Este é o empreendimento que a Helbor e Alden irão apresentar à imprensa, nesta sexta-feira (8), às 9 horas, no Club Med Lake Paradise, em Jundiapeba. O loteamento “Fazenda Itapety” é mais uma etapa do projeto desenvolvido em conjunto pelas duas grandes empresas imobiliárias e dá continuidade à ocupação da área localizada entre os bairros do Rodeio e Botujuru, na região de César de Souza, onde, no passado, existia somente a Fazenda Rodeio, de propriedade da antiga Companhia Suzano de Papel e Celulose.

Falecimento

A Câmara de Suzano divulgou nota lamentando o falecimento da advogada Margareth Rosa, mulher do vereador Joaquim Rosa Neto (PL) e mãe do ex-vereador Marsal Rosa. 

O corpo de Margareth foi velado na sede do Legislativo suzanense a partir das 10 horas desta terça-feira  (5) e o sepultamento aconteceu à tarde, no Cemitério São Sebastião.

Evangélicos no rádio

A rede liderada pela Nossa Rádio FM 94.1 e AM 700 de São Paulo ganha mais uma emissora com alcance na Grande São Paulo e Vale do Paraíba. 

A Nossa Rádio 88.5 FM iniciou atividades em Mogi das Cruzes, no último final de semana, no canal que era ocupado anteriormente pela Rádio Laser. 

A nova emissora é liderada pela Igreja Internacional da Graça de Deus, do telepastor RR Soares, com uma programação religiosa/gospel.  

É a terceira rádio do grupo na Grande São Paulo.

Candidato...

Com a proximidade do período destinado às convenções partidárias pela Justiça Eleitoral, novos nomes surgem no espectro político, aumentando o número de virtuais candidatos às próximas eleições na cidade. 

Um dos mais recentes é o advogado Fernando Muniz, 34 anos, que pretende concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo pelo PP.

...pelo PP

Muniz estreou na política em 2012, como candidato a vice-prefeito ao lado de Gondim Teixeira. Com a renúncia do titular, acabou disputando a Prefeitura e não fez feio. Reeleito prefeito naquele ano, Marco Bertaiolli (PSD) o levou para o governo, onde Muniz atuou junto à área de habitação. 

No governo de Marcus Melo (PSDB) assumiu o comando do Procon e, ao deixar a administração, acabou assessor parlamentar o deputado Capitão Derrite, à época no PL-SP. 

Recentemente, aceitou o convite do prefeito Caio Cunha para atuar como diretor de Indústria e Comércio na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 

O pré-candidato a deputado estadual é presidente do PP em Mogi.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por