Rumores em torno da possível aliança sugiram depois que a foto de ambos, juntos em evento da Prefeitura de Mogi, acabou indo parar nas redes sociais.
Prefeito Caio Cunha e o CEO da Icom, juntos numa foto, nas redes sociais: especulações já surgem sobre uma possível dobradinha nas eleições de 2024 (Reprodução - Redes Sociais)
Com sua pré-candidatura à reeleição já definida, o atual prefeito Caio Cunha (PODE) já estaria avaliando a possibilidade de escolher quem deverá ser seu vice na campanha eleitoral cada dia mais próxima.
A princípio, a candidata natural ao cargo seria a vice atual, professora Priscila Yamagami, que esteve ao lado dele na disputa passada e colaborou decisivamente para a sua chegada ao cargo.
Mas como a futura eleição promete ser bem diferente da passada, o próprio Caio já admite a possibilidade de buscar outro nome para vice, durante as negociações para atrair novos aliados ao seu grupo político.
Ele teria, então, uma poderosa moeda de troca para oferecer a alguma forte agremiação ou levar um político de peso para seu lado na próxima disputa.
O prefeito, no entanto, vem mantendo silêncio a respeito desse assunto, pelo menos até o último final de semana.
Durante as negociações com o Icom, da Capital, para implantação do programa de atendimento a surdos na Prefeitura, ele teve oportunidade de conhecer melhor o mogiano Cid Torquato, com quem conversou longamente sobre políticas de acessibilidade para Mogi.
As iniciativas e o espírito empreendedor de Cid surpreenderam o prefeito, que fez questão de ser fotografado ao lado do visitante e atual CEO da Icom.
O fato de ambos aparecerem juntos em redes sociais e os elogios dispensados por Caio ao mogiano acabaram por alimentar especulações.
Afinal, Cid não seria o companheiro ideal de chapa para o prefeito?
As conversas têm circulado sobre o assunto nas redes sociais, onde o prestígio e o estilo de Cid o credenciam como fator de valorização da candidatura do prefeito.
Cid, que ficou paraplégico num acidente ocorrido ao mergulhar no Mar Adriático, em 2007, já foi secretário da Pessoa com Deficiência no Estado de São Paulo, carrega em seu currículo uma invejável carreira que diz muito sobre ele e seu inegável potencial político.
Cid Torquato sempre desejou ser chamado para atuar em favor de sua terra natal, o que nunca aconteceu em governos passados.
A ser confirmarem os rumores de uma possível dobradinha com Caio, ele, finalmente, poderá, pôr em prática seus planos para a cidade.
Mas antes, a dobradinha teria de ser confirmada e, depois disso, ambos vencerem as próximas eleições municipais em Mogi das Cruzes.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .