MENU
BUSCAR
INFORMAÇÃO

Borenstein anuncia investimentos para Suzano

Empresário mogiano e o prefeito suzanense, Rodrigo Ashiuchi (PL), trocam elogios durante anúncio de reformas no Suzano Shopping

Darwin ValentePublicado em 05/08/2021 às 14:15Atualizado há 2 meses
Eisner Soares
Eisner Soares

Não passou despercebida dos observadores mais atentos a troca de gentilezas entre o empresário mogiano Henrique Borenstein e o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), na entrevista coletiva de anúncio das reformas do Suzano Shopping, na última quarta-feira, na sede da Helbor, em Mogi . 

Os dois se mostraram velhos amigos, a ponto de HB tratar o prefeito como “Japa” ou “Japonês”, enquanto o suzanense lembrou que a primeira conversa entre ambos, que deveria durar 10 minutos, acabou se estendendo por mais de duas horas. HB, a certa altura, disse que Ashiuchi está fazendo “o melhor que Suzano já teve” e elogiou a “aceitação assombrosa de seu governo, muito maior que de outros prefeitos da região e do Vale do Paraíba”.

E como resultado de tudo isso, anunciou investimentos em reformas no centro de compras suzanense, a chegada de uma unidade do PoupaTempo ao Shopping e, ainda, o apoio ao esporte da cidade, como patrocinador da equipe de vôlei que lá está sendo montada.

Já houve época em que tudo isso acontecia em Mogi...

Audiência suspensa

Foi suspensa a audiência pública que estava programada para acontecer, na noite de segunda-feira (9), na Câmara de Mogi, para que a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa colhesse subsídios para  o orçamento  estadual de 2022.  

O evento que deveria servir para apresentação de propostas contra o pedágio da rodovia Mogi-Dutra foi cancelado pelo presidente da Comissão, deputado Gilmaci Santos (Republicanos) e deverá acontecer somente no dia 30 de setembro, uma quinta-feira, às 19horas, na mesma Câmara Municipal, segundo informa a assessoria do deputado Estevam Galvão (DEM), a quem caberá comandar o encontro, em sua  nova data.

Padre lança turnê e grava DVD

Já devidamente vacinado contra o novo coronavírus, o padre cantor Alessandro Campos retoma suas atividades artísticas. 

Na noite de domingo (8), na casa de shows Tom Brasil, na Capital,  fará o lançamento do show “Fé na Estrada”, que será levado por ele para todo o País, a partir deste final de ano e durante 2022. No espetáculo, padre Alessandro cantará grandes sucessos sertanejos e haverá ainda a gravação de um DVD, a ser comercializado antes do Natal. 

A Tom Brasil abrirá às 16 horas para o show que começará às 18 horas. 

Para evitar aglomerações, também haverá distanciamento entre as mesas, exigência do uso de máscaras, e farta distribuição de álcool em gel.

ÚLTIMAS DE Informação