Diário Logo

Notizia Logo

Advogado Dori Boucault completa 15 anos, “de olho nas compras”

O advogado especialista em assuntos ligados ao Direito do Consumidor, Isidoro Dori Boucault Neto, tem bons motivos para comemorar.  Afinal,  está festejando os 15 anos do quadro “De olho nas compras”, que ele apresenta semanalmente, dentro da primeira edição do “Diário TV”, que vai ao ar no início da tarde, pela TV Diário.  Durante todo […]

9 de agosto de 2021

Reportagem de: O Diário

O advogado especialista em assuntos ligados ao Direito do Consumidor, Isidoro Dori Boucault Neto, tem bons motivos para comemorar. 

Afinal,  está festejando os 15 anos do quadro “De olho nas compras”, que ele apresenta semanalmente, dentro da primeira edição do “Diário TV”, que vai ao ar no início da tarde, pela TV Diário. 

Durante todo esse tempo, Dori já esclareceu centenas de casos, em especial dúvidas de telespectadores que  enviam seus problemas ao advogado buscando saber como agir em determinadas situações envolvendo o comércio e até mesmo a indústria  fabricante de determinados produtos. 

As relações de compra e venda via internet têm sido um dos assuntos mais abordados nos últimos tempos pelo programa.

Histórias de vida

“Escritos de um Suburbano” é o primeiro livro do jornalista Lucas Meloni, editado pela Editora Viseu, atualmente em fase de pré-venda. 

A obra reúne crônicas urbanas feitas pelo autor  ao longo dos últimos seis anos. “Uma seleção muito especial”, define ele. 
Muitas dessas crônicas são resultado do olhar atento do repórter  que iniciou sua carreira neste jornal, capaz de colecionar histórias por ele vividas durante os muitos anos em que viajou entre São Caetano e Mogi para trabalhar em O Diário. 

O livro tem histórias resultantes muito amor e também de dor. “Em tempos de luta e luto, esta obra dá vazão a tantos sentimentos presos  que, ao final, sentimo-nos  menos distantes”.  

Para compra, site da Amazon ou da editora, no: www.eviseu.com/pt .
 

Vice de candidato
O candidato a presidente do Clube de Campo, advogado João Bosco Camargo de Souza, já escolheu o seu companheiro de chapa para as eleições  que acontecerão na primeira quinzena do mês de outubro. 

O diretor jurídico do CCMC, que se apresenta como titular de uma “chapa paralela”, terá como candidato a vice, o empresário Waldir Rodrigues. Amigos de Bosco garantem que ele já tem o apoio “expresso e consentido” dos ex-presidentes Francisco “Chicão” Pieri, Antonio Carlos Ribeiro dos Santos, Kikko Melo, Maurício Melo, Afonso Jurandir e também do veterano José Brasílio. 

Sua prioridade é dar ênfase ao “bem-estar dos associados do Clube de Campo de Mogi das Cruzes”.

Aniversário

O bispo diocesano de Mogi das Cruzes, dom Pedro Luiz Stringhini, comemorou, nesta segunda-feira (9), os 41 anos de sua ordenação sacerdotal.

Dom Pedro Luiz Stringhini foi ordenado padre pelas mãos do cardeal arcebispo de São Paulo, dom Paulo Evaristo Arns, em 09 de agosto de 1980.

 

Veja Também