Entrar
Perfil
Gravidez e Bebê

Páscoa do bebê: ideias para quem ainda não come chocolate

Quer organizar uma Páscoa inesquecível para o bebê sem incluir chocolate ou outras guloseimas? Sim, é possível. Confira algumas ideias.

BabyHome
15/03/2022 às 13:30.
Atualizado em 10/03/2022 às 15:02

Páscoa do bebê: ideias para quem ainda não come chocolate - BabyHome (Divulgação/Shutterstock)

Basta uma visita ao supermercado para se deparar com muitas opções de ovos. Diversos tamanhos, recheios, formatos, com e sem brinquedos. Para quem comemora a primeira Páscoa do bebê, chocolate não é uma alternativa. A boa notícia é que o universo do coelho da Páscoa permite inovar em presentes que se encaixam na ocasião. Até mesmo para os mais velhos.  Roupa de coelho Para eternizar a primeira Páscoa do bebê sem chocolate, invista em uma roupa comemorativa. Vale até completar com uma tiara de orelhas daquelas bem felpudas.  Estampa orelhuda Que tal uma roupa de cama ou de banho com uma estampa de coelho? Presente útil e com vida longa.  Novas histórias Opções de livros infantis que exploram o universo da Páscoa e dos coelhos não faltam. O Coelhinho que não era de Páscoa, de Ruth Rocha, com ilustrações de Elizabeth Teixeira (Editora Salamandra), e Uma História de Páscoa, de Ana Maria Machado, ilustrado por Adilson Farias (Editora Salamandra) são clássicos. Há ainda livros para colorir e de adesivos.  Coelho de Páscoa de pelúcia Impossível resistir a um coelho de pelúcia. Há modelos de todos os tamanhos, cores e formatos. Uma naninha, por exemplo, vai tornar as noites do seu filho mais aconchegantes.  Para decorar Quadros aquarelados com estampas de coelhos podem deixar o quarto ou a brinquedoteca mais alegres e divertidos.  Brinquedos variados Vale um quebra-cabeça, um mordedor, coelho com peças de encaixar. O universo dos brinquedos com a temática de coelho é vasto, independente da Páscoa.  Material escolar Mochilas, estojos, cadernos, adesivos e muito mais. Há opções para todas as idades e estilos.  Decore a casa Uma ótima maneira de entrar no clima e criar uma expectativa na criança é decorar a casa. Invista em ovos coloridos, coelhos de pelúcia, cestas e até louças especiais. No domingo de Páscoa, capriche na tradicional caça ao presente espalhando patinhas de coelho pela casa. Aqui no caso, o presente não será um ovo de chocolate, mas qualquer uma das opções acima. E o sucesso vai ser o mesmo.  Quer saber mais? https://babyhome.me/cadastre-se/ e receba toda semana mais dicas sobre como o seu bebê está se desenvolvendo. É rápido e grátis.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por