MENU
BUSCAR
Gravidez e Bebê

Cultive sua vida social durante a gravidez; é importante!

Aproveite a onda de pique e energia do segundo trimestre da gravidez para sair com suas amigas e seu companheiro para se divertir...

BabyHomePublicado em 22/11/2021 às 08:30Atualizado há 7 dias
Divulgação/Shutterstock
Divulgação/Shutterstock

Busque, na medida do possível, aproveitar a onda de pique e energia do segundo trimestre para sair com as amigas, colocar a conversa em dia, dar risadas, trocar ideias, visitar aquele restaurante que você tanto gosta. O mesmo vale para a convivência com o parceiro: tentem sair juntos sempre que puderem para ver um filme, ir ao teatro, conferir uma exposição ou até mesmo (e por que não?) dançarem.  

 O último trimestre é marcado por cansaço, ansiedade e preparativos para o parto e a chegada do bebê. Por mais disposta que você se sinta, o peso do barrigão nem sempre vai acompanhar os seus planos. E, depois que o seu filho chegar, um período de recolhimento em casa será necessário para você se recuperar e se adaptar à nova rotina de cuidados. Por isso, aproveite agora para desfrutar de bons momentos com as pessoas de que gosta.

 Quer saber mais? Assine nossa newsletter e receba toda semana mais matérias sobre como o seu bebê está se desenvolvendo. É rápido e gratuito.