Diário Logo

Notizia Logo

Internet repercute: Michelle e Bolsonaro não se seguem no Instagram

Derrotado no segundo turno das eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL) não está mais sendo seguido no Instagram pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro. E ela também não consta entre os perfis seguidos pelo presidente. A informação é de O Globo. Bolsonaro segue o senador Flávio (PL-RJ), o deputado Eduardo (PL-SP) e o vereador do Rio, Carlos (Republicanos), seus três […]

31 de outubro de 2022

Reportagem de: O Diário

Derrotado no segundo turno das eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL) não está mais sendo seguido no Instagram pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro. E ela também não consta entre os perfis seguidos pelo presidente. A informação é de O Globo.

Bolsonaro segue o senador Flávio (PL-RJ), o deputado Eduardo (PL-SP) e o vereador do Rio, Carlos (Republicanos), seus três filhos ligados à política. Michelle também segue Eduardo e Flávio, mas já não seguia o vereador carioca.

O assunto viralizou nas redes sociais, e o nome de Michelle já ultrapassa as 55 mil menções. Os internautas têm associado o fato de os dois não se seguirem à derrota de Bolsonaro nas eleições. Não há confirmação, no entanto, de que um deixou de seguir o outro desde ontem.

 

Veja Também