Entrar
Perfil
ELEIÇÕES 2022

Guararema terá gratuidade no transporte público no segundo turno

Decisão foi anunciada pelo prefeito Zé nesta quinta-feira (27)

O Diário
27/10/2022 às 18:06.
Atualizado em 28/10/2022 às 11:28

A decisão da Prefeitura de Guararema vai ao encontro da recomendação do Supremo Tribunal Federal (STF) (Foto: divulgação / PMG)

O prefeito José Luis Eroles Freire, de Guararema, anunciou a gratuidade no transporte público durante o segundo turno da eleição para presidente e governador neste domingo (30). A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (27) e confirmada pela empresa que realiza o transporte no município. 

No período das 6 às 18 horas, os ônibus municipais contarão com a gratuidade na passagem, para todos os passageiros, em todas as linhas municipais, de acordo com os horários e itinerários já realizados por cada linha.

A decisão da Prefeitura de Guararema atende recomendação do Supremo Tribunal Federal (STF), que, no último dia 19, formou maioria para manter a decisão que autorizou prefeituras e empresas concessionárias a oferecer o passe livre no transporte público para toda a população no segundo turno. 

“Gestão pública se faz ouvindo os anseios da sociedade, e oferecendo oportunidade de todos cumprirem seus direitos de cidadão, fortalecemos ainda mais nossa democracia”, afirma o prefeito Zé. 

Na data, será praticado o horário de sábado que pode ser consultado no site da Prefeitura de Guararema (guararema.sp.gov.br), ou pelo número corporativo da empresa responsável pelo transporte: 11 973657204. Dúvidas e informações sobre os horários e itinerários dos ônibus municipais também podem ser obtidas por este número.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por