Diário Logo

Notizia Logo

EDP realiza operação técnica especial para as eleições

A EDP, distribuidora de energia elétrica que atende todo o Alto Tietê, terá um plano técnico especial de operação para que as eleições deste domingo (2 de outubro) transcorram de forma tranquila e segura. Entre as estratégias adotadas estão o atendimento priorizado aos postos de votação e cartórios da área de concessão da distribuidora, mapeados […]

29 de setembro de 2022

Reportagem de: O Diário

A EDP, distribuidora de energia elétrica que atende todo o Alto Tietê, terá um plano técnico especial de operação para que as eleições deste domingo (2 de outubro) transcorram de forma tranquila e segura.

Entre as estratégias adotadas estão o atendimento priorizado aos postos de votação e cartórios da área de concessão da distribuidora, mapeados pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo- TRE. O plano também contempla a gestão de plantão técnico especial durante o período das Eleições, e caso haja segundo turno, em 30 de outubro.  

Para isso, as equipes de campo estarão posicionadas em locais estratégicos com o objetivo de reduzir o tempo de deslocamento e assegurar mais agilidade ao trabalho em campo em caso de necessidade.

A empresa também contará com colaboradores em escala especial, entre os quais técnicos, engenheiros e eletricistas visando aumentar a capacidade e velocidade de resposta a possíveis emergências relacionadas ao sistema elétrico.  

Dentro do plano de operação especial, a EDP já realizou ações de melhorias e manutenções preventivas na rede elétrica, além de investimentos em equipamentos para maior confiabilidade do sistema. 

Vale destacar que no caso de incidentes relacionados as redes de energia, a EDP deve ser acionada por meio dos seguintes canais de atendimento: 

Site www.edponline.com.br 

Aplicativo EDP Online (compatível com tablets e smartphones) 

Central de Atendimento: 0800 721 0123 

WhatsApp (11) 93465-2888 

SMS para 28037 com a mensagem Sem Luz 

Todos os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas. 

Veja Também